Sobre o dia de hoje

[Quinta-feira, 12 de maio de 2016]


10 anos não são 10 dias. Tá esquisito. Pra dizer o mínimo.

É como se todos nós ali fôssemos sobreviventes de alguma tragédia e tivéssemos que pegar o que sobrou, inclusive de nós mesmos, enfiar numa única caixa e ir para um desses abrigos improvisados e esperar... mas já sabendo que o pior aconteceu e nada vai ser como antes.

Foi a coisa mais triste ver tanta gente grande chorando e pensar que pode ter sido a última vez que eu vi muitos daqueles rostos, pelo menos todos juntos.

Pode não ser TÃO ruim no fim das contas, e eu sei que tô no grupo para quem tudo isso vai ser "menos pior" mas ainda assim.

Eu NUNCA vou me esquecer desse dia de merda.

Um pedaço de mim morreu hoje.

Obrigada a todos os amigos que deram força.


#fimdominc


0 Responses