Nhôi

[Quinta-feira, 15 de outubro de 2015]

Sonhei que eu e uma colega íamos viajar pros EUA a trabalho e meu pai que vinha buscar a gente direto no trabalho e, já no carro, eu percebia que tinha esquecido de pegar calcinha - e minha colega também, mas não tinha problema, segundo ela, a gente comprava lá.

Chegando lá (sei lá que cidade que era), cada um ia pra um cubículo individual de vidro num arranha-céu pra dormir - que mais parecia um elevador de vidro, não tinha espaço para "dormir, dormir" ali. Quando estava próximo de amanhecer, eu, despertada do meu sono capenga naquele espaço pequeno, via golfinhos e algumas baleias no espelho d´água que tinha lá embaixo. E, pra nos acordar de vez, o elevador-cubículo despencava lá do alto (eu apenas tenho HORROR à sensação de queda, é um dos meus piores pesadelos - literalmente) e, quando caía na água, um filhote de golfinho tentava morder minha perna, mas eu via meu pai, minha mãe e minha irmã do lado de fora numa mesa tomando café e conseguia sair dali para pegar um pra mim também, porque né: #prioridades.

Olha, esse sonho é TÃO #minhacara que nem sei.



No mais, sinto falta de escrever.

Mas é tanta coisa e tão pouca coisa ao mesmo tempo que me dá preguiça de sequer pensar em tentar explicar.


Então, estou bem... mas sinto MUITA falta de ter esse tempo pra mim mesma e de compartilhar minhas coisas. Porque sim, eu escrevo pra mim mesma porque preciso pôr pra fora o que quer que esteja acontecendo ou não (estou sem terapia desde meados de março do ano passado e agora não vai rolar de voltar por motivos de tempo, dinheiro e por saber que - ainda - não é a hora de voltar) mas não é a mesma coisa.

Ao mesmo tempo, já faz algum tempo que concluí que esse blog já deu o que tinha que dar e resolvi criar um novo. E depois resolvi que não tinha tempo para isso. Mas agora essa vontade está gritando de novo e, por incrível que pareça, mesmo desaparecida, às vezes ainda recebo algumas visitas então acho de bom tom vir aqui dar um sinal de fumaça. Vamos ver como fica isso. É.



Aié: Obrigada mesmo pelas visitas e comentários nesse longo tempo! Volto pra uma despedida, atualização e esclarecimentos decentes. 
4 Responses
  1. Maiara Bigon Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Maiara Bigon Says:

    Eu olho sempre seu blog esperando novidades ou, pelo menos, notícias..rsrs... adoro da forma como você escreve! Independente da sua decisão de continuar ou não, ele sempre estará nos meus favoritos.

    Beijos =*


  3. UAU... obrigada, de coração! ^^

    SEMPRE fico surpresa quando recebo alguma notificação de comentário, ainda mais depois que eu parei de postar com frequência hihihi


    Mas héin, não pretendo excluir esse blog mas quero sim voltar num espaço novo... Acho que faz sentido agora que já tô nos 30 e tal! Quero MUITO voltar a escrever e compartilhar tudo isso de uma forma mais organizada, mas sem perder a essência. Queria fazer ainda esse ano, mas acabei de voltar de férias e 2016 já tá batendo na porta kkkkk! Mas volto ainda esse ano, nem que seja pra dar um último "oi" e/ou "tchau" :)


    Beijos! :*


  4. Yaciara Says:

    Eu também sinto a mesma falta. Esse ano não fiz nenhuma postagem...

    Escrever é sempre terapêutico, em qualquer lugar. Onde estiver, espero poder acompanhar.

    Beijo