1 mês de cabelinho

[Segunda-feira, 18 de maio de 2015]

Poizé, quem diria que eu me adaptaria TÃO bem a ele TÃO mais curto... não cortava curto desde meus 18 anos, quando tive que tirar resto de luzes pouco tempo depois de começar a pintar de vermelho. Dessa vez, fiz pra tirar resto de progressiva - "só" uns 2/3 do meu cabelo hahaha! Depois falo mais sobre tudo isso, o fato é que hoje faz um mês desse corte que eu já considero pacas!


ANTES




DEPOIS



No dia do corte

Primeiro dia de trabalho

Casamento de uma amiga sábado passado

Hoje

E, por incrível que pareça, não dei chilique nem nada do tipo, como eu costumava fazer se me tirassem um dedinho a mais de cabelo: pelo contrário, a sensação era de que "era pra ser", sabe como? Além de que acabei cumprindo um dos itens da minha lista de "coisas para fazer antes dos 30" - meio atrasado, mas tá valendo: "fazer um corte radical no cabelo". Estou preferindo usar ele com cachos pra ele já ir "se acostumando" ao formato natural dele, mas essa é outra história e será contada em outra ocasião...
2 Responses
  1. ivana. Says:

    Vim conhecer teu cantinho, GOSTEI MUITO. Eu li um comentário teu em outro blog, a propósito, muito verdadeiro e certeiro, a respeito de emagrecimento e afins ... por isso vim te conhecer. PARABÉNS. Beijo.


  2. Yaciara Says:

    Adorei o cabelo, adorei a cor, adorei essa Nádia nova. Hoje é dia de te ler, como fazia e gostava tanto antes. Beijos.