MEU ano novo

[Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014]

E-mail que recebi do Personare, exatamente o que eu precisava ler hoje:

Na época do seu aniversário, o sol volta ao exato ponto em que se encontrava no momento do seu nascimento, simbolizando o início de seu ano pessoal.

Aproveite esse recomeço e reflita sobre o caminho que trilhou nesses últimos 29 anos. Considere onde falhou e acertou: tudo o que já viveu ajudou a moldar quem você é hoje. E é importante que reconheça suas escolhas e as aceite. Você não pode mudar o passado, mas pode - e deve - definir seu futuro.

Aproveite o presente, Nádia. Afinal, acaba de ganhar mais 365 dias para superar seus desafios e desenvolver suas qualidades. Mais um ano inteirinho para se conhecer, se encontrar (ou reencontrar) e descobrir que sua melhor versão já existe e está dentro de você.

Temos mais um desejo. Lembre-se que tem o poder de fazer a sua vida acontecer do seu jeito ou deixar que o jeito de outras pessoas a determinem para você. A escolha é toda sua! E hoje não parece o dia perfeito para começar?


No mais... como esse ano cai numa sexta, a comemoração vai se estender durante o FDS: com direito a 1h extra com o fim do horário de verão o/

Enfim, volto depois para contar como tudo foi e minhas expectativas e planos para esse ano.

Feliz ano novo pra mim!