Então, é Natal...

[Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013]


...e eu quase tive que virar de cabeça para baixo nesse fim de ano, mas: eu CONSEGUI! Acaba que eu nunca tenho tempo de fazer uma postagem de fim de ano como eu quero... mas quis finalizar esse ano me desobrigando das obrigações, sabe como? Só quero saber olhar para tudo de bom que esse ano me trouxe e compartilhar tudo isso com quem realmente importa... e ter meu merecido descanso, lógico hahaha! A postagem sobre a monografia fica para depois... apesar de já ter comentado com quase todo mundo, preciso desse registro pra mim mesma.

O importante é que eu tô terminando esse ano TÃO bem, como não me sentia há muito tempo e, quem diria, feliz!


PS: Obrigada a quem passou por aqui mais esse ano, quem diria que uma das melhores surpresas desse ano eu encontraria aqui, há! Não poderia haver presente de Natal melhor....
3 Responses
  1. Alexandre Says:

    Eu encontrei aqui o maior presente desses últimos anos. Esse lugar é diferente de tudo. Eu é que tenho que agradecer.

    Tanto aconteceu por aqui.

    <3



  2. Yaciara Says:

    Esse é um bom lugar, sempre. Que bom que seu ano foi lindo, que bom pela monografia, que maravilha todos as surpresas que a vida te trouxe. Eu nunca tive proximidade pra dizer, mas gosto taaanto de você! Um excelente 2014 e muitas boas surpresas!

    Beijo