Notícias da ilha de Lost

[Domingo, 10 de novembro de 2013]

Sexta teve mais uma reunião... terminei o estudo de caso (ainda falta fazer umas correções e organizar alguns detalhes, mas, em termos de conteúdo, tá pronto), recebi mais elogios (e um "parabéns" por escrito da orientadora na tarefa do dia) e aproveitei a sugestão e a oportunidade que apareceu ali no último minuto antes de eu ir embora, além do "empurrãozinho" da minha orientadora e já convidei o 1º professor para minha banca! Aquela sensação de "it's all happening", sabe? Ainda tenho essa semana para escrever a conclusão e, na seguinte, é já levar tudo pronto... depois providenciar as cópias para a banca e, se tudo sair como o planejado, defendo na 1ª semana de dezembro: menos-de-um-mês-para-tudo-isso-acabar. #eunãoacredito

Saí da UnB com uma sensação de despedida já... quem me conhece sabe que nos últimos anos uma das coisas que eu mais digo é O QUANTO eu quero me ver livre daquele lugar, mas. Nesse dia percebi que não tenho mais aquele ódio no coração... estava feliz comigo naquele momento, leve, e, embora as coisas não tenham saído como o esperado, eu sei que vou conseguir encerrar essa etapa com chave de ouro.

Uma coisa que eu vou sentir falta, as fotos aleatórias que eu sempre gostei de tirar lá:

A saída da minha Faculdade, o dia tava lindo essa sexta...

No meio do caminho tinha um dente-de-leão...

AH, a gastronomia UnBística!

Aula de salsa no horário de almoço...

Depois fui ao shopping comprar um presente de criança e aproveitei pra dar uns pra mim também hahaha, tudo com desconto o/

E, finalmente, minha Barbie ruiva: 


Aié: fiquei de tirar foto do cabelo... a 1ª foto saiu mais escura, e eu só consigo ver ele vermelho de tudo  mas na 2ª dá pra ver o reflexo laranja. Acho que vai ficar tudo bem. É.




Ontem além da aula de Francês, queria planejar os estudos da próxima semana... mas não conseguia fazer nada que me exigisse o mínimo de raciocínio, decidi desencanar e simplesmente descansar: afinal, era FDS e, né, eu tô de #FÉRIAS!

Deixei tudo isso para hoje e, depois de várias tentativas, consegui elaborar um cronograma viável - nessa altura do campeonato, não consigo mais passar sem isso. Só que: tive que eliminar a academia durante a semana inteira... pois para isso eu teria que acordar cedo, não poderia ficar acordada até mais tarde caso precise e por aí vai. E, na boa, é UMA semana... semana seguinte volto à minha rotina normal, na qual a academia tem seu lugar. Agora férias de novo, sabe-se lá quando. E prioridades são prioridades... mesmo que seja poder varar a madrugada vendo filme, se eu bem entender hahaha! 


Enfim, boa semana... pra nós! ;)
2 Responses
  1. Alexandre Says:

    tá chegando a minha vez também, vou é ficar muito feliz no dia que colocarei meus pés pela última vez naquele lugar.

    Pegarei meu diploma e sairei correndo porta a fora antes que mudem de ideia.

    O cabelo ficou bem na cor que você estava querendo. Uma diva! Beijos e beijos!

    PS:Se ainda pode voltar lá para fazer uma pós. Já pensou nisso? :P


  2. Há, do jeito que as coisas foram nesses últimos dois anos também morro de medo que eles mudem de ideia kkkkk! Também MORRO de vontade de ir embora daquele lugar de uma vez: só que agora não tem mais aquele ódio todo, nunca achei que fosse possível! :)

    Quero saber de pós não kkk... pelo menos não pelo próximo ano! Mas nunca se sabe, vivo pagando a língua mesmo :P


    Beijos mil para você também! :*