#descobertaextraordinária do dia

[Quarta-feira, 06 de novembro de 2013]

Essa quarta só pode ter dado errado desse jeito porque na minha cabeça, desde que eu acordei, já era quinta. (y)

No mais, bate uma culpa por não conseguir fazer mais em um dia inteiro que eu estou dentro de casa e, ao mesmo tempo, por não descansar mais considerando que eu tô de férias (hoje ainda ficou esse tempo nublado delícia o dia inteiro e passou "A Lagoa Azul" na Sessão da Tarde, ai). Enfim, pelo menos eu sei que isso acontece sempre, daqui a pouco passa.


AH: Pintei o cabelo ontem! Misturei o tal do "mix" 0/43 pra deixar mais laranja que vi as meninas falando em um grupo de ruivas no Facebook: como a tintura sugerida por uma delas deu certo na última vez, resolvi tentar essa nova dica também... só que a cabeleireira colocou "só" o dobro do necessário e, sei lá, tô achando meio avermelhado. Enfim, pelo menos a pseudo-loirice já era, há! E, FINALMENTE, não deu diferença na raiz, aliás, ele tá quase todo da mesmíssima cor - com exceção da parte de baixo preta, mas agora são duas cores, não três! Enfim, vai precisar de mais umas lavagens pra ele se revelar de verdade. Tiro foto assim que rolar de me maquiar para sair (sexta já tem reunião da mono), nesse estilo férias em casa de pijama não rola MESMO hahaha!


Com sorte, ele fica assim depois de umas duas lavagens, vou ter realizado meu sonho de consumo de coloração mais recente sem nem ter planejado o/
2 Responses
  1. Yaciara Says:

    CARALEOO, tomara que fique dessa cor, pq vai ficar PERFEITO.


  2. Alexandre Says:

    é, meu rendimento também não foi lá essas coisas. Sei lá, são tantas distrações e por estar de férias não consigo manter o mesmo ritmo, afinal?

    Como comprei, aproveitei para gastar como se não houvesse amanhã. nem tive coragem de olhar a fatura do cartão esse mês.

    torcendo aqui para dar tudo certo com o cabelo.