Alívio - Parte 1

[Domingo, 17 de novembro de 2013]

Conclusão: DONE!

Ontem praticamente todo mundo me obrigou a ir ao aniversário de um aninho da filha de um casal de amigos por motivos de não surtar e, após algumas horas de conversa, músicas infantis da nossa época, muito doce e cerveja, hoje eu acordei com uma leve ressaca, mas bem mais zen.

Amanhã ainda tenho que tirar umas fotos da biblioteca e atualizar algumas coisas na formatação, mas, em tese, esse trabalho TÁ. PRONTO. 

Pelo menos para isso minhas férias valeram a pena. E que venha a defesa e o "Alívio - Parte 2". E a coragem para voltar ao trabalho amanhã, ai ai.

3 Responses
  1. Yaciara Says:

    uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

    Falta muito pouco.

    Só que quero muito falar que a cor do seu cabelo tá linda e você, com uma alegria no olhar sem igual. s2


  2. Alexandre Says:

    Que bom te ver radiante, parece um anjo!

    Se fez meu dia, estou muito feliz por você.


  3. Obrigada MESMO, pessoas! Com certeza vocês farão parte dos meus agradecimentos... <3