Um dia em imagens

[Quarta-feira, 30 de outubro de 2013]

Hoje me deu vontade de sair tirando foto de simplesmente tudo, então pensei: "por que não postar?"


Logo antes do café, liguei o celular e vi que tinha recebido um e-mail do Kobo avisando que meu e-book do novo da Bridget Jones tinha chegado (comprei na pré-venda!)! Malzaê, Jane Austen, mas você vai ter que ficar para depois #prioridades.



Aproveitei a manhã tranquila no trabalho pra dar um jeito na minha gaveta de tranqueiras, pois quando voltar das férias pretendo levar algumas coisas pra deixar lá - e de quebra diminuir um pouco o peso que eu carrego todo dia levando praticamente minha casa junto comigo.

Entra alguns achados, um calendário do Van Gogh de 2012: dobrei ao meio e, olha só, ganhei um quadro diferente para cada mês, independente de 2012, e quase 2013 também, já ter passado!



Encontrei também alguns ímãs pros quais eu não tinha encontrado lugar num primeiro momento. No meio deles, tinha ainda um que minha irmã tinha trago de Berlim e eu nem lembrava... também nem tinha reparado nessa frase antes, mas não podia haver momento melhor para eu fazê-lo. Agora faz todo o sentido. Coloquei logo embaixo do outro que ela me trouxe, também de Berlim.



Aproveitando que hoje acabou sendo dia de mexer na decoração, olha quem chegou! #happydayhappyday


Minha colega me mostrou a foto dele no FDS e perguntou se eu já tinha visto: disse que tinha visto no free shop do Galeão quando viajei no começo do ano, mas não tinha trago porque faria uma viagem longa e ele ocuparia muito espaço... daí ela disse que o namorado dela vende esses bonecos e que ia me dar ele, já que eu tinha gostado, porque achou minha cara haha! Olha a zunha pintada de preto, gente, como não morrer de tanto amor?

Como tô de férias semana que vem e gosto de guardar minhas fofurinhas, ele só vai fazer parte da decoração definitivamente quando eu voltar. Aproveito e ponho os ímãs que faltam e, claro, os enfeites de Natal


E, bem, hoje foi dia de terapia com... chuva!




Me pegou no meio do caminho, a desgramada! Fiquei puta porque ontem saí toda preparada, de bota cano alto e tudo e só fiz passar calor. As fotos são da janela do consultório.

Aliás, ele resolveu me dar uma folga em uma das minhas semanas de férias porque eu ando merecendo, há! Peguei logo na próxima semana.


Depois concluí que não seria uma boa tentar ir para casa àquela hora debaixo daquele pé d'água, pois levaria de 1:30h a 2h para chegar com aquele trânsito e tava azul de fome. Resolvi dar um tempo no shopping e apelei, meio puta que tava por estar ensopada e ilhada. Pior que nem tava bom. E olha que tinha bem uns seis meses que não comia Big Mac.



Bem, foto minha de hoje depois dessa odisseia não vai rolar, tô só a capa do Batman. Mas tinha salvo essas que uma das meninas postou do show, uma semana atrás.



Já tava me achando meio "lôra", essa luz então deixou a coisa toda muito pior. Comparando com minha amiga ao lado, que tá loira mesmo, dá pra ver que tem uma puta diferença, mas... semana que vem darei um jeito nisso, comprei um intensificador laranja e vamos ver se dessa vez não vai!

Vou continuar devendo a postagem do show, tem foto demais para selecionar... :(


Aié: pra completar tinha que rolar essa assim que eu cheguei pra enfrentar a chuva na parada de ônibus, parece piada!

8 Responses
  1. Alexandre Says:

    Haha, tem decoração de natal na mesa! Você é insuperável.

    Uma coincidência enorme esse imã... tem alguém apaixonado por aqui também.

    Essa tela na janela do terapeuta é para ninguém pular? rsrs, pior que não me aguentaria e faria esse comentário idiota para ele. Depois ficaria anos tratando minhas tendencias suicidas.

    Deve fazer quase um ano que não como um big mac, sempre acabo pedindo alguma novidade ou o que está na promoção. Terça almocei um Angus Tabasco, pensei que o molho de pimenta vinha a parte, num sachê. Eles que colocam, e muito, nem tem gosto de hamburguer é pimenta pura. Deveria ter pedido um refrigerante grande para acompanhar. O médio mal deu conta.

    Se está lôra mesmo, puxando para um mais natural. Muito linda como sempre!

    Adorei fazer parte do seu dia!

    Beijos!

    ps: ótima música...


  2. Na verdade, são só uns enfeites de nada haha... mas todo ano eles têm que estar lá.

    A janela na verdade fica na sala de espera da clínica, a parte onde ficam as crianças hahaha! Lá vários psicólogos atendem, "minha" sala mesmo nem tem janela... mas tem ar condicionado! O que eu não consegui me segurar ontem e acabei perguntando foi se ele tinha desmarcado comigo semana passada pra ir ao show haha, e ele disse que não. Depois meio que me arrependi, porque teve uma vez que ele não foi porque um paciente morreu... vai saber se não foi algo sério dessa vez também.

    Nossa, morro de saudades do Quarterão Dijon! O pior foi tirarem também o wrap, não só o de mostarda dijon mas o de mostarda comum também... pra pôr esse de Tabasco no lugar. Minha irmã disse que provou ele e que, realmente, é picante demais. Enfim, eu já sou super fraca para pimenta, vou nem chegar perto!


    Que bom que gostou, você podia fazer uma postagem parecida para eu poder fazer parte do seu dia também... :)



    Mais beijos! :*


  3. Alexandre Says:

    Dentre todos no macdonalds, meu preferido é o quarteirão, com essa mostarda então, nem me lembra. Pois não tem mais.

    Agora o wrap, experimentei uma vez, frito com mostarda. É bom, mas só achei que no final ele desmonta todinho e as sobras tem que comer com a mão. Fiz uma tremenda lambança. Tinha uma criança na minha frente e juro que ela olhou para mim como se eu fosse um bebê comendo com as mãos toda sujas de mostarda.

    Pensei que meu cel novo ia chegar amanhã mas é feriado... Vou fazer um do meu dia louco, só não vou prometer quando, pois tenho que sentir. Senão não vai ter graça.

    :)


  4. pra mim não tem nada pior que Big Mac pra fazer lambança, por isso só como se der uma vontade LOUCA. O wrap sempre peço o grill (recomendações da nutricionista) e. por incrível que pareça, consigo comer de boa... e olha que quase sempre eu me sujo nem que seja com uma gotinha de molho. Aliás, isso meio que faz parte do meu charme hahaha!

    Fico aguardando então o dia que você resolver me mostrar um pouquinho do seu dia... sendo surpresa, então, é muito mais legal! :)


  5. Alexandre Says:

    Hamburguer eu já aprendi a comer sem me sujar tanto, Que orgulho! as mãos não tem jeito, isso me incomoda. Fico nervoso se as mãos ficarem muito melecadas.

    Tem que ser espontânio que nem o que você fez. Ah, vou me acostumando com a ideia aqui e pensando no que posso fazer para dar meu toque especial.


  6. Dica: não esquece de incluir uma foto do Léo, tô com saudade dele haha


  7. Alexandre Says:

    Léo é a primeira pessoa que vejo quando acordo, ou ele me acorda para dar uma volta com ele no condomínio. É bem assim que meu dia começa.


  8. Yaciara Says:

    Ai, que post bom de ler! Adoro essas coisinhas cotidianas que alegram esses dias tão iguais. Sempre achei seu cabelo foda. Vermelho então... sempre foi minha referência. Essa cor de agora tá tão linda... nada de loiro ai, rs.