Sorte do dia

[Segunda-feira, 14 de outubro de 2013]

"Não há regra que determine o caminho certo."

Do biscoito da sorte do China In Box de ontem. Disse TUDO.


"I can't change what happened".


No mais, amanhã vai ter reunião de monografia normalmente. Minha faculdade tinha que ser uma dessas chatas que não vão dar feriado no dia do professor. O pior é que na minha cabeça já tava 90% certo de que não ia rolar, então ainda ficou coisa para fazer e eu espero, sinceramente, conseguir dar conta disso nas próximas duas horas.

Fiquei de cara como essa bagaça dá trabalho, ontem parecia que não ia acabar NUNCA. Ainda tinha planejado adiantar mais um monte de coisas, obviamente não rolou. Vou levar o que me foi pedido e aproveitar para tirar um monte de dúvidas que me surgiram ontem.

2 Responses
  1. Alexandre Says:

    Nós somos um desastre mesmo.

    Quarta ou quinta vou conversar com o meu orientador sobre aquele problema que estou tendo. Está sendo horrível escrever desse jeito. Com tanta hesitação num vou terminar tão cedo.


  2. É, sei bem como você se sente: nunca me esqueci do trabalho final que fiz pra uma matéria optativa que peguei na minha Faculdade que nos ensinava a escrever uma revisão de literatura. ODIEI aquele trabalho, quando olho pra ele vejo uma "colcha de retalhos". Ainda tive a oportunidade de corrigir a conclusão depois e melhorar a nota, mas não ajudou muito no modo como eu me sentia... Passei todo esse tempo apavorada com a ideia de fazer uma monografia de verdade (mesmo porque por um bom tempo a ideia era usar esse tema e essa revisão) e acreditando que eu não era capaz, FODA.

    É muito importante você ter essa preocupação, só tenta não se cobrar tanto a ponto de travar... tenho certeza que você pode fazer um ótimo trabalho, é só conseguir se encontrar no meio disso aí (falando parece fácil!)! Espero que essa conversa seja esclarecedora. E não se esquece que eu tô aqui pro que você precisar: aliás, a oferta da revisão final ainda tá de pé ;)


    No meu caso, aparentemente eu tava querendo resolver todos os problemas do mundo em sete dias: ela disse que essa etapa dá muito mais trabalho mesmo... não dá pra sentar a bunda a cadeira em um fim de semana e achar que vai dar conta de tudo.


    No mais, tá acabando: daqui a dois meses estaremos comemorando - e bebemorando o/