Questionários

[Segunda-feira, 07 de outubro de 2013]

Mission accomplished! (y)

Já tinha conseguido quase tudo na quarta, então hoje tava bem mais tranquila. Já sabia o que fazer, como fazer: em uma hora dei conta de tudo. Chega estou com o corpo dolorido devido à tensão liberada (só eu sinto essas coisas?) mas nada que uma noite de descanso e dar uns socos amanhã no body combat não resolvam. Aliás, encontrei o trabalho em grupo em que fiz, há uns três anos, a análise dos dados dos questionários: ainda tenho a transcrição dos dados no Word e a planilha no Excel, é só adaptar aos meus questionários e voilà! No mais, pretendo adiantar o máximo de coisas ainda essa semana pra ver se eu consigo uma folga de verdade nas minhas férias... #contagemregressiva


3 Responses
  1. Alexandre Says:

    Ai, caramba! Sinto que estou ficando para trás. Vou ter que me esforçar mais.

    Excesso de tensão me dá dores no corpo também, ignoro pois sei que é tudo psicológico. Afinal não andei carregando pedras por ai, não tem por que eu estar dolorido.


  2. Daqui a pouco quem fica para trás sou eu... com o dia que eu tive hoje, nem rola de estudar. Vou aproveitar a chuva para ler uma coisa mais leve e dormir mais cedo o/


  3. Alexandre Says:

    Estou numa sequência de livros leves, tá difícil de sair. Depois de pequeno príncipe, comecei Alice. Está na metade. Após vou ler um livro de negociação. "Como chegar ao sim sem concessões" hahaha. É muita cara de pau chamar isso de negociação se você não vai ceder nada.