Que coisa!

[Sábado, 05 de outubro de 2013]

Fui convidada e, logo em seguida, desconvidada pra um aniversário via ~eventos do Facebook~ hahahaha! Poderia ser um "engano" se não fosse o aniversário de alguém que, até ano passado, teria me incluído entre as primeiras pessoas da "lista". Mas pra que conversar hoje em dia, não é mesmo? É tão mais fácil deixar claro que você excluiu uma pessoa da sua vida pelo "Face".

Enfim, vamos assistir Esquadrão da Moda que eu ganho mais. E pedir uma pizza. #ouié
2 Responses
  1. Yaciara Says:

    O 'face' também me sacaneou esse fim de semana. A pessoa NUNCA fazia um check-in. Mal postava uma foto. De repente, não mais que de repente, começa a fazer todas as marcações possíveis no hot dog da esquina com a nova fulaninha.

    Forma cretina de sacanear pra quem não sabe lidar com a vida real.

    ---

    Como eu sou uma pessoa levemente barraqueira, eu ia perguntar o que que rolou.


  2. Na verdade, já esperava por isso... só não contava com o convite e o "desconvite" logo em seguida hahaha! Acabei de ver a foto da festinha, aff... O que me mata é que eu já me cansei de explicar a questão da monografia: que não rola mais de passar final de semana enchendo a cara e dormindo na casa dos outros porque eu PRECISO estudar... E TODO MUNDO tem sido super compreensivo, MENOS quem eu sempre considerei minhas duas "melhores amigas". Já estava chateada por ter que fazer os programas delas (afinal, sempre fomos muito diferentes) nunca algo que EU gostaria uma vez que fosse pra variar. Além delas terem se afastado de um outro grupo de amigos nossos, com quem, aliás, eu sempre tive mais afinidade em termos de gostos que com elas. Cansei. Porque né, com o tempo, as coisas mudam, e nem sempre isso precisa ser ruim. Tenho amigas que vejo umas duas vezes por ano, mas que têm sido bem mais próximas em termos de contato que elas. Não é porque a gente não andava mais grudada, que a amizade precisaria acabar. Só que em ocasiões como essa, aniversário, eu SEMPRE estive presente, sempre dei um jeito. Já tinha ficado bastante chateada quando essa que fez aniversário ontem atualizou, essa semana, um álbum de fotos antigas com várias pessoas diferente e não pôs UMA minha. Agora isso foi a gota d'água, pra mim nem vale mais a pena perder tempo. Aquela coisa de "não tratar com prioridade quem te trata como opção": aparentemente nem opção eu tenho sido. Passei muito tempo achando que a culpa era minha, sofri TANTO, pedi desculpas pelo que fiz e o que não fiz. Chega. Melhor cuidar da minha vida e dar valor a quem faz o mesmo. Não sei como vai ser quando tudo isso acabar, se eu ainda vou ter vontade de correr atrás: só sei que agora é hora de dar atenção ao que merece e a quem merece. Acho tudo isso muito triste, mas é a vida. Dormi tranquila como nunca ontem.