Pohãn

[Segunda-feira, 28 de outubro de 2013]

Tô tentando ligar pra minha orientadora tem umas três horas para tentar desmarcar a reunião de amanhã, mas só cai na caixa! Agora é levar o que temos aqui: que não é nem metade do que eu havia me proposto, mas vai ficar muito bem feito - TEM que ficar.


Enfim, pelo menos tô BEM mais calma e menos reclamona hoje. Parece que quando o prazo vai chegando ao fim, por algum motivo, me baixa um zen mode e tudo acaba fluindo... Acho que receber uma certa ligação ontem também ajudou muito a melhorar meu ânimo... ;)

No mais, daqui a uma semana é #FÉRIAS, bebê! Desisti de viajar (seria esse FDS que vem) e desencanei de querer resolver todos os problemas do mundo nesse meio tempo... "só" essa monografia já tá de ótimo tamanho.


AH: trilha do dia, pra me ajudar a ficar acordada! Ouvia bastante na época do pré-vestibular e resgatei esse ano bem na época do pré-projeto.



7 Responses
  1. Alexandre Says:

    Além de ser seu personal bibliotecário.

    Pega aqui ó:

    http://www.adobe.com/be_en/active-use/pdf/Alice_in_Wonderland.pdf

    A primeira edição digitalizada e no idioma original da obra.

    Essa sensação zen que está tendo é de quem se esforçou para valer e deu tudo de si. É muito legal mesmo quando acontece.

    Já tenho o que escutar amanhã no trabalho. Thanks!


  2. Né? Tô ficando bem mal acostumada, não sei o que mais eu poderia querer da vida haha! Já baixei aqui: LINDA essa edição, tem até o detalhe da costura do livro <3

    Só quando acabei ontem e fui salvar tudo é que fui me dar conta do quanto eu tinha feito, foram 24 páginas de trabalho em dois dias hihi...


  3. Alexandre Says:

    Isso me lembra que tenho que ler "O Clube Dumas" que tinha separado e ainda não comecei, um dos temas do livro é justamente esse, livros raros e primeiras edições. Tem o filme "O Último Portal" "The Ninth Gate" em inglês. Que vale a pena ser visto apenas pela ambientação, todo filmado no interior da França, Espanha e Portugal. Já está mais que resolvido que um dia irei visitar esses lugares.

    Caramba! Faço uma reverencia de joelhos a rainha da monografia.

    :)





  4. Falando nisso, hoje é "Dia do Livro": preciso te agradecer por todos os que você me disponibilizou até hoje haha... eita, que eu tô te devendo! :P


  5. Alexandre Says:

    Finalmente pus seu presente, não virtual, no correio. Semana que vem deve chegar ai.

    Voltei atrás sobre ler Clube Dumas em inglês, o original é em espanhol e aposto que a tradução para português deve ser bem melhor.

    Santa complicação batman!


  6. My Preciousss, mal posso esperar... inclusive pela dedicatória ;)

    Mas que novela você e esse livro kkkkk! Acho que a primeira vez que falamos sobre livros você falou justamente dele haha! Mas olha quem fala, acabei de largar o que eu tava lendo no 10º capítulo o.O


  7. Alexandre Says:

    No ínterim lí quatro outros livros. C'est la vie.

    Vou tentar ler em espanhol, quem sabe? não deve ser tão difícil. Em português está brabo de achar.