Agenda da monografia

Do show de 2010, hoje tem! 
[Quarta-feira, 23 de outubro de 2013]

Acabei de bolar um Plano C para essa semana. Podia ser pior, Plano F de "Foda-se"... mas não chegaremos a tanto: mesmo porque sempre planejo fazer um tanto mais do que deveria, então, no fim das contas, o que era pra ter sido feito efetivamente naquele período eu sempre faço - e faço bem feito. Assim, farei o que for possível dentro do tempo disponível, dormirei que nem gente (mesmo porque é horário de verão) e fim de semana estarei descansada e relaxada porque já terei dormido e me divertido na semana. É só inverter um pouco as coisas e tudo fica bem... ;)




Podia rolar essa, não sei porque eles não tocam... gosto tanto e significaria muito pra mim especialmente agora.



I kept the right ones out
And let the wrong ones in
Had an angel of mercy
to see me through all my sins
There were times in my life
When I was goin' insane
Tryin to walk through
The pain
When I lost my grip
And I hit the floor
Yeah, I thought I could leave
but couldn't get out the door
I was so sick and tired
Of livin' a lie
I was wishin that I
Would die

It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
It's Amazing
When the moment arrives that you know you'll be alright
It's Amazing
And I'm sayin' a prayer
for the desperate hearts tonight

That one last shot's a Permanent Vacation
And how high can you fly with broken wings?
Life's a journey not a destination
And I just can't tell just what tomorrow brings

You have to learn to crawl
Before you learn to walk
But I just couldn't listen
to all that righteous talk
I was out on the street
Just tryin' to survive
Scratchin' to stay alive

It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
It's Amazing
When the moment arrives that you know you'll be alright
It's Amazing
And I'm sayin' a prayer
for the desperate hearts tonight
6 Responses
  1. Alexandre Says:

    esse clip é da época que eu assistia MTV e realmente passava clips por lá. Sou velho assim.

    TOMARA que não chova e você consiga aproveitar mais que eu. E que não sinta tanto a minha falta quanto eu senti a sua. E que o Steven Tyler não ponha as partes intimas para fora e você não veja o closeup disso no telão. E que não consiga ainda se lembrar disso depois.


  2. Isso, acho que ter um bom plano ajuda e muito!!! Não ficamos tão sobrecarregados!!! Bjsss e sucesso aí Boa quinta


  3. CLARO que eu senti sua falta! Embora talvez você tenha sentido um pouco mais por estar sozinho e com frio haha. Acabou que aqui foi o contrário, graças a Deus não choveu, passei foi um calor do caramba pois tinha ido preparada pra um dilúvio se fosse o caso. Enfim, foi maravilhoso: pena que vou ter que ficar devendo a postagem mais um pouquinho; essa noite tem mais um aniversário. Pelo menos hoje dormi até as 10h da manhã, he.


  4. Alexandre Says:

    Eu também estou te devendo, você não sabe mas não estava com SORTE atoa, na terça mesmo chegou um pacote da Alemanha aqui, o Falkor entregou pessoalmente pelo jeito. Vou ver se coloco isso de pé hoje ainda.

    Que bom que gostou e deu tudo certo!


  5. Aideus, e você só me fala isso agora? Me mostraaa!!! *-*


    Deu tudo mais que certo, inclusive a parte do Tyler não mostrar as partes íntimas hahaha! Ainda bem, porque eu tava MUITO perto o.O

    No mais, só faltou você mesmo ;)


  6. Alexandre Says:

    Conseguiu ficar perto do Coverdale?

    Ai sim, ganharás pontos comigo, queria muito ter visto ele de perto. Grande arrependimento por ter ficado longe.