Momento #vouconfessarque + #soubregamesmoedaí do dia

Às vezes eu me distraio muito, musicalmente falando - tá: eu me distraio muito em qualquer sentido, mas releva.


Estava decidida a começar a lavagem cerebral Whitesnake/Aerosmith considerando que hoje começa a contagem regressiva de uma semana por show aqui. Daí que chegando no trabalho tocou uma do Nightwish, e me deu uma vontade de ouvir o Century Child - apesar de não ser desse álbum a música que tava rolando. Daí fui abrir a pasta do Nightwish mas não resisti a dar uma olhada na pasta imediatamente anterior...

Engraçado eu ter parado ali justo nessa vibe de ter perdido um show que eu queria tanto ter visto, pois Nazareth é outro desses casos. Como eles vinham sempre (embora recentemente só pro sul), resolvi esperar o dia que eles viessem pra um lugar mais próximo. Agora o Dan sai da banda e nunca mais vai ser a mesma coisa. Fim. #Daora a vida. (y)


Enfim, não teve como não parar nessa. Lembro que, quando tinha uns 17 anos, dizia que só casaria um dia se me fizessem o pedido com essa música hahaha:



I want to hold you in my arms 'till you say "turn me loose"
I want to do little things to you 'till you say "It ain't no use"
I want to wake you every morning with a good morning kiss
I want to kiss you to sleep the same way cause I, I know you like this

I want to do everything for you
Cause that's all that a man can do
When he loves a woman like I love you
And I love ya, love ya, love ya

I want to say sweet things to you 'till you say I've said enough
I want to stand right by your side when the goin' gets tough
I want to mend your broken heart till you say the hurt is gone
I want to stay with you always so that you won't be alone

I want to do everything for you
Cause that's all that a man can do
When he loves a woman like I love you
And I love ya, love ya, love ya

I want to work for you every day 'till you say "come home and rest"
I want to buy you pretty little things so you can look your best
I want to take you every where so the world can see what I got
I want to treat you with tender love 'till you say I've got to stop

I want to do everything for you
'Cause that's all that a man can do
When he loves a woman like I love you
And I love ya, love ya, love ya

I want to do everything for you
Cause that's all that a man can do
When he loves a woman like I love you
And I love ya, love ya, love ya, love ya

Sabe que, todo esse tempo depois, ainda me parece uma boa ideia.
7 Responses
  1. Alexandre Says:

    Haha, teve um dia que passei a tarde inteira no trabalho lendo sobre generais romanos na wikipedia, nem sei como isso começou.

    Se é difícil heim? Quem poderia imaginar isso. Não é atoa que não casou. Só avisando mesmo.

    Uma delicia essa música, não conhecia, achei ótima.

    Eu tenho um fraco por "If That's What You Need", Genesis com Ray Wilson no vocal. peloamordedeus!


  2. Difícil é alguém querer casar comigo, vai ver foi por isso que eu usei essa da música como desculpa hahaha! De qualquer forma, quando eu tinha 17, fazia só um ano da separação dos meus pais, então eu mereço um desconto, vai.

    Apesar de que, ainda hoje, não acharia ruim. Bem, agora está registrado.


    Adoro, adoro, ADORO essa música e tinha tanto tempo que não ouvia que na hora a lembrança me veio à mente.

    Lógico, fui ouvir essa do Genesis que você citou (mesmo porque ontem encontrei umas aleatórias deles numa playlist que fiz há cinco anos) e agora grudou na minha cabeça, linda DEMAIS! :)


  3. Alexandre Says:

    Desconto, a música é linda. Melhor que a minha. Não consegui encontrar nada que não gostei. É difícil mas não é impossível. ;)

    Casaria, não para sossegar, mas sim para viver muito mais intensamente.

    Uma questão de valores pessoais, sei que o que dou valor, aparentemente não é o mesmo que a maioria dá.

    Você que é demais.


  4. Nazareth é perfeito, tanto pra dar vontade de casar quanto pra curtir fossa - uma vez virei uma madrugada ouvindo "Dream On" como se não houvesse amanhã hahaha!

    Bem, considerando o histórico da minha família (principalmente do lado do meu pai, com cinco filhos divorciados) e o fato de ninguém nunca ter me levado a sério, muito menos aos meus sentimentos, não era de se admirar que eu precisasse ouvir cada frase dessa pra ter alguma esperança.


    E que coisa linda de se dizer - melhor ainda, de se sentir!

    Hoje eu penso muito em compartilhar: poder estar com alguém com quem eu sinta que valha a pena compartilhar tudo o tem importância pra mim :)


  5. Alexandre Says:

    "Dream On" é uma bela fossa, escutei uma vez e tive que me segurar aqui.

    Me levam a sério demais e eu não sou tanto, arrisco para valer, tenho impulsos e sonhos que não fazem muito sentido mas são meus. Quando deixei me tomar conta pelos meus sentimentos ai que ferrou tudo. Aparentemente ninguém está interessado neles, além de mim.

    Um de meus maiores sonhos é de viajar o mundo e compartilhar isso com alguém que eu me importe de verdade, faz TEMPO que procuro isso. Até agora tem sido bem difícil de acontecer.


  6. Não sei como alguém não toparia conhecer o mundo, ainda mais com você...


  7. Alexandre Says:

    só você mesmo para dizer isso, queimou a poupança do carro para viajar. Isso é que viver para mim. Faria o mesmo se fosse necessário.