Look at Yourself

[Quinta-feira, 10 de outubro de 2013]



I see you running
Don't know what
You're running from
Nobody's coming
What'd you do that was so wrong

Look back and turn back

Look at yourself
Don't be afraid, just
Look at yourself

If you need assistance

Or if all you need is love
There's no point in hiding
Tell me what you're frightened of

You've got a friend, just

Look at yourself
Don't be afraid, just
Look at yourself



Rolou ontem no shuffle do player assim que eu saí da terapia, achei tão oportuno.

Aliás, ontem ele foi só elogios: disse que gostou MUITO da minha fala, que, pela primeira vez em muito tempo (ou em todo esse tempo), eu "não me chicoteei", não disse nada tipo "oh céus, oh vida, oh azar".

E aí essa música depois. Não é uma das minhas favoritas do Heep, mas marca muito 2006, que foi justamente o começo desse ciclo. E agorasete anos depois: look at yourself!

Aié: ele ainda disse pra eu não ficar me preocupando com o "depois" e me concentrar na conclusão dessa etapa. A propósito, hoje fui à UnB fazer minha solicitação de diploma: "Nádia" e "diploma" na mesma frase, ainda parece surreal!

PS[1]: Só tá faltando voltar o ânimo para voltar a estudar, risos. Cansaço não chega nem perto de definir essa semana. Quem aqui vai passar o "feriado" de castigo levanta a mão o/

PS[2]: Foto fresquinha, de hoje de manhã, que é quando a cara ainda tá boa... esse FDS posto uma em homenagem ao Dia das Crianças hahaha
2 Responses
  1. Alexandre Says:

    Imagino como deve ser escutar uma música dessas assim, de surpresa saindo da terapia. É de fazer o mundo parar.

    Não deveria, mas um diploma abri tantas oportunidades, é por isso que me cobram tanto isso.

    Tô levantando a mão aqui mas nem tanto, ainda estou vendo se mexo uns pauzinhos e consigo ir no jogo da NBA.

    Cada vez que te vejo está mais bonita, como é que pode isso?


  2. Aff, se não fosse tão importante já tinha jogado isso pro alto há, tempos!

    Bem, boa sorte com o ingresso! E com os estudos também, afinal esse FDS vai ser bem cheio de distrações. Apareceu um esquema aqui hoje, ainda bem que minha prima desistiu. Além de estar só o pó, amanhã estaria ainda mais cansada e culpada. É, tô ficando velha mesmo...

    Anyway, ótimo final de semana para você! :*