Hoje é dia de...

[Domingo, 13 de outubro de 2013]

...chorar sangue: perder Black Sabbath e Anathema no mesmo dia, é muito castigo pro meu coraçãozinho :'(


De quando o Anathema veio aqui: como não morrer de TANTO amor?



Então, não são minhas... mas depois desse tempo todo não tenho a menor ideia de onde peguei para poder dar os créditos, risos.


E como eu sou masoquista com M maiúsculo, fui conferir o setlist, CLARO:

Untouchable: Part 1
Untouchable: Part 2
The Gathering of the Clouds
Lightning Song
Thin Air
Dreaming Light
Deep
Emotional Winter
Wings of God
The Beginning and the End
A Natural Disaster
Closer
A Simple Mistake
Internal Landscapes
Shroud of False
Lost Control
Destiny
Inner Silence
One Last Goodbye
Parisienne Moonlight
Fragile Dreams


Sério, quero morrer nesse momento. Isso não é NEM UM POUCO justo. Pior é descobrir que ainda tem ingressos, #comofas pra aparatar em São Paulo RIGHT NOW?

Vamos ver se Whitesnake e Aerosmith juntos, que é o que ainda tem pra esse ano, conseguem compensar...


Enfim, o bom é que passar o dia estudando vai ser uma ótima pedida pra não pensar nisso. (y)

/tentando acreditar que as coisas acontecem porque tem que acontecer...
6 Responses
  1. Yaciara Says:

    Eu vou pro Aerosmith também. :D Alone! Vc vai em qual área?? Eu comprei na arquibancada inferior pq além de velha pra poder ficar sentada eu sou pobrinha. kkkk


  2. Yaciara Says:

    eu acho que quando vi no face, vc tinha comprado pra pista né? Mas se vc quiser, tem carona pra ir e pra voltar!

    Beijo


  3. Vou de premium! Como veio pouca coisa esse ano, achei que eu merecia hahaha! Além de que ainda não vi nenhum dos dois de pertinho. Aerosmith eu vi no setor equivalente ao seu em São Paulo, a visão é ótima!

    Vou encontrar vários amigos lá, combinamos de tentar ir todos de premium... só não tenho certeza se alguém de Taguá vai. Se não for ninguém que volte para essas bandas, posso combinar contigo sim! Obrigada! Inês não vai não? Pena que não vamos repetir nossa parceria do show do Slash, haha...


  4. Alexandre Says:

    Se eu coloco na cabeça que vou, dou um jeito, convivo com esses rompantes de última hora a muito tempo. Sempre tem um jeito.

    Estou escutando o Natural Disaster agora, nossa muito bom, ainda é mais deferente que o Fine Day to Exit, Closer é uma loucura, Pulled Under... me fez dirigir o carro loucamente. Natural Disaster não sai da minha cabeça.

    Acabei que não fui no jogo da NBA, depois encontrei com um amigo meu no Sabbath e ele foi... Sacanagem, bom ele vai no Whitesnake também e combinamos de ir juntos.

    Fico pensando se tem que acontecer ou fui eu mesmo que falhei em não aproveitar tudo. Pena que o alivio de saber ou não só vem muito depois.

    Mesmo no sim, fica a lição para não cometer o mesmo erro.


  5. Nem me fale, só de ler isso quis morrer de novo. Ontem fiquei alguns minutos estática pensando que merda era essa, COMO ASSIM eu não ia? Me desconheci por completo; em outros tempos eu teria dado um jeito, QUALQUER JEITO. Acho que nunca vou conseguir me perdoar por isso, e se tem alguma coisa que pode me absolver é o fato de ter assistido o que teve aqui... QUE merda de dia eu tive ontem, nunca mais quero ter que passar por isso. Tá, queria ter visto o Sabbath também, mas muito mais pelo momento histórico... mas meu coração, nesse momento, teria ido ver o Anathema. Terei que fazer um esforço tremendo hoje pra não ler nenhuma resenha, pelo menos até estar na segurança do meu lar e poder chorar à vontade - visto que eu tô na TPM, é bem capaz que aconteça isso mesmo o.O

    Só de raiva, o próximo vai ter que ser perfeito: nem que eu vá ver em outro país!


    Enfim, tava ansiosa esperando você ouvir esse, é um dos álbuns que mais ouvi na vida!

    E o Sabbath, como foi?


  6. Alexandre Says:

    Num fica presa nesse sentimento de fracasso por que isso tem solução, só não perder o próximo, vai acontecer de novo e você estará lá. É quase certo. Ainda pode se gabar de ter ido em 2006 quando só aconteceu ai. Essa lembrança eu não tenho.

    No começo estava com o coração apertado por não estar lá. Desencanei depois que o Black Sabbath começou e aproveitei o que estava testemunhando. Foi muito bom, O Ozzy é um espetáculo, o cara sabe levantar o publico com aquele jeito maluco dele.

    Dei uma passada de olho numa resenha, não poderia ser pior, para nós.

    Ai, ai, um pedaço do meu coração virou pedra.