E pra não perder o costume...

[Sexta-feira, 04 de outubro de 2013]

...ouvi essa sem parar ontem.

Aliás: que achado esse vídeo, do DVD que vem a ser meu maior sonho de consumo do momento.




Why I should feel this way
Why I should feel this way
Why I should feel the same

Something I cannot say
Something I cannot say
Something I can't explain

I feel you outside
At the edge of my life
I see you walk by
At the edge of my side

Why I should follow my heart
Why I should follow my heart
Why I should fall apart

Why I should follow my dreams
Why I should follow my dreams
Why I should be the piece

I feel you outside
At the edge of my life
I see you walk by
At the edge of my side

I had to let you go
To the setting sun
I had to let you go
To find a way back home
I had to let you go
To the setting sun
I had to let you go
To find a way back home

I've never seen a light that's so bright
Blinded by the light that's inside you

I had to let you go
To the setting sun
I had to let you go
To find a way back home
3 Responses
  1. Alexandre Says:

    Nem me fale, está na lista, só que aparentemente ainda é impossível de se comprar. Desgraçados, peguem o meu dinheiro logo!

    Estou escutando o A Fine Day to Exit agora. As letras são ainda melhores e bem mais variado, o som é realmente único aqui. O Judgement é muito bom mas é praticamente um set acustisco e em alguns momentos esbarra no Pink Floyd. Esse álbum tem identidade própria. Cada vez que escuto percebo alguma coisa nova. O Natural Disaster vai ter que esperar um pouquinho.


  2. A coisa só vai melhorando! Conheci a banda em 2004, através de um amigo que gravou uns CDs pra mim: os primeiros, da fase doom metal. Na época nem dei atenção (apesar de que Shroud of Frost e A Dying Wish, do "The Silent Enigma" merecem MUITO ser ouvidas) e só voltei a eles quando soube do show, dois anos depois, e descobri os que você tá ouvindo agora: ISSO sim era #minhacara e, por Deus, COMO eu ouvi esses álbuns, antes e depois do show! Depois passei um tempo sem ouvir e, agora que desenterrei, fui atrás do "We're Here Because We're Here", que eu mal tinha ouvido, e descobri o "Weather Systems", que tem sido meu vício atual.

    Adoro os comentários que você faz, já pensou em escrever resenhas, tanto de álbuns quanto de shows? ;)


  3. Alexandre Says:

    Tem muito mais, só que para formar uma opinião escuto uma porção de vezes, um dia consigo recobrar o tempo perdido.

    Gostaria de resenhar álbuns, mas falta tempo, e para fazer justiça tem que ser música por música. Não escreveria sobre um álbum genericamente. Cada música merece uma resenha própria.

    Já shows seriam um grande problema, fico eufórico durante. Depois parece que entro em uma fase de negação que dura uns dois dias. Ai sim que a ficha cai e tudo volta como se fosse um sonho. As vezes fico em dúvida se foi real mesmo. Enquanto estou em negação só vejo problemas, depois acho tudo fantástico e nem acredito que aconteceu mesmo.