Dia das Crianças

[Sábado, 12 de outubro de 2013]

Passarei o meu analisando cento e poucos questionários, e vocês? (y)

E pra não dizer que eu não vou aproveitar nem um pouquinho, não tive aula de Francês hoje (não podia ter escolhido semestre melhor para passar a fazer aula aos sábados!)! Enfim, com sorte eu adianto bastante coisa à tarde e posso me permitir uma sessão de filmes infantis à noite comendo besteira! :D


Droga, nessa preocupação com monografia acabei de esquecer de pedir uma Monster High nova pra mim de presente.


Aié: como prometido, fotos da época!

Niver de 4 aninhos na casa da vó, ela que fez a roupa ^^
E um ano depois, com a mana, no Carnaval na escolinha. Sim, um dia eu fui bem mais alta! O bom é que hoje eu aparento ser mais nova que ela, há!

3 Responses
  1. Alexandre Says:

    Estou liquificando o pensamento dos outros, empenando e tornando eles meus.
    Ainda tive que sair para comprar outra impressora, a que tinha morreu de causas naturais.

    Eu também estou pensando em me comprar um presente de dia das crianças, já que meu desejo de se dividir em dois não foi atendido.

    Que gracinha!

    Te pegaram é arrancando a flor do enfeite.

    Também acham que eu sou mais novo, mas é só por que eu sou mais irresponsável. :o

    Vou colocar umas minhas também.



  2. Pôxa, acho que tinham me pedido para fazer pose segurando a flor: embora minha cara seja mesmo de quem foi pega no flagra hahaha!

    Olha, jurava que você era mais novo mesmo! Principalmente depois daquela foto de vocês juntos... mal posso esperar pra ver essas fotos novas (antigas) suas!


  3. Yaciara Says:

    Ai que vontade de te abraçar! <3