Condições adversas

[Segunda-feira, 21 de outubro de 2013]

Horário de verão. Greve de metrôs. O dobro/triplo de serviço no trabalho + advogados que acham que podem montar em você na ausência do seu chefe (amanhã já tenho em quem pensar na hora dos socos no Body Combat). Aniversário de prima [1] hoje. Show quarta (com boa possibilidade de chuva). Aniversário de prima [2] quinta. Tarefas do francês.

E #comofas pra estudar desse jeito? Começo de semana animador, só que ao contrário. Só espero sair viva no final dela. E com as atividades da monografia prontas. O bom é que segunda que vem é feriado, posso tentar dormir lá. É.
6 Responses
  1. Alexandre Says:

    Os ventos estão ao meu favor por aqui, ontem estourou o transformador e a firma ficou sem luz o dia inteiro, não fiquei, fui embora resolver minha vida. Apareci na facul para mexer na minha formatura, de verdade dessa vez, mais precisamente declarar atividade complementar que estava enrolando um ano para fazer pois sabia que tinha merda ali e não iria conseguir lidar com mais esse problema.

    Realmente o que podia declarar não fechou pois estourei o tempo de atividade externa e não tinha nada de interna, em vez sair aterrorizado de lá, me inscrevi na hora num mini-curso de sketch up e depois um de LaTeX, para fechar o tempo que faltava de atividade interna.

    A luz voltou no trampo era 5 da tarde mas eu não, fiquei no curso e hoje se cumprir mais 2 horas do curso de sketch up mato essa história de atividade complementar que me assombrava a tanto tempo.

    Agora realmente só falta a monografia.


  2. Caramba, ainda tinha mais isso? Bem, que bom que deu pra resolver tudo logo ontem!

    /vibrando de orgulho aqui! :D


    Acabei fazendo matérias a mais sem necessidade, uma vez que tinha seis créditos SOBRANDO... enfim, a novela é longa. O bom foi que (e eu só me dei conta disso semana passada) se não fosse por uma dessas matérias eu não teria pensado no tema que eu escolhi, e se não fosse por uma outra eu não teria tido todo esse contato com minha orientadora e provavelmente ela não teria me aceitado. Quando fui solicitar meu diploma há mais ou menos duas semanas, nem consegui acreditar que não deu problema nenhum hahaha!

    Agora é terminar essa monografia, e que Deus me ajude essa semana! Voltarei aos tempos em que tinha aulas mesmo e dormirei cinco horas por noite, se for preciso. Ontem cheguei do niver da minha prima e me livrei da tarefa de Francês, pelo menos: fui pra cama às duas da manhã mas risquei um item da agenda. Ainda bem que eu tô com um estoque novinho de café forte em casa haha, vou precisar como nunca!


  3. Alexandre Says:

    agora que voltei do curso e pus o ultimo prego em mais um caixão, até vale um explicação melhor de como isso foi cósmico.

    Primeiro de tudo, o transformador ter estourado e a informação que ia ficar o dia inteiro sem luz me deu a possibilidade de sair, sem isso só ficaria sabendo disso hoje e estaria em panico.

    Ontem foi justo o primeiro dia da semana da engenharia em que a facul para as aulas só para ter cursos e palestras, é mole.

    Ainda tem mais.

    Não me inscrevi em coisa alguma, tentei me inscrever mas todos os cursos estavam lotados, fiquei mesmo assim na esperança que alguém faltasse e eu pudesse participar, deu certo. Fiz as 9 horas de atividades internas em 2 dias.

    Isso me encheu de esperança que dessa vez VAI.

    Bom, vamos ver o que vai acontecer amanhã no trabalho. Sexta sai mais cedo para ir no show, ontem sai no almoço, hoje idem. Literalmente fugi para ir no curso de sketch up pois não tinha mais cara de pedir nada. Ainda fui no oftalmologista e já mandei fazer os óculos que tanto me fazem falta. Espero que acabem com a minha constante dor de cabeça vespertina.

    Meu orientador aproveitou para viajar nessa semana sem aulas, agora é só adiantar o que der para mostrar serviço semana que vem.

    e vamos nós!


  4. Alexandre Says:

    e quanto a primeira pergunta, ainda tinha isso. Comigo sempre tem um depende de manga.

    Vou beber um whisky aqui pois mereço. Refiz as contas no engarrafamento indo para o curso e achei melhor encarar uma palestra sobre física quântica só para garantir. Nem sei se realmente existo mais ou é só realidade por que vejo assim numa das possibilidades num multiverso de incertezas.

    Thomas Parr viveu 152 anos, disso eu tenho certeza.


  5. E bota cósmico nisso: finalizando com uma palestra sobre física quântica, então! Pode ter certeza que VAI, sim.


    Então quer dizer que eu vou realizar meu sonho de te ver de óculos, viva!

    Falando nisso, comprei outra armação pra pra mim... é uma coisa meio Harry Potter hahaha! Ainda tenho que fazer as lentes, mas comprei logo porque era exclusivo e tal. Quero ver se vou ter coragem de usar isso haha


  6. Alexandre Says:

    Sim vai acontecer!

    Uma armação redonda tipo, John Lennon / Ozzy / Steve Jobs? Essa é bem marcante. Se vai ficar tão intelectual com essa que nem sei. Vão acabar pedindo seu autografo na rua.