Amanhã

[Terça-feira, 1° de outubro de 2013]

Começa a aplicação dos questionários. O plano era ter começado ontem, mas não rolou porque eles esqueceram de um "detalhe" muito importante. Ainda assim, consegui adiantar o que foi possível e não sair de lá emputecida. Aliás, depois disso senti uma ansiedade num bom sentido... um gás pra resolver todos os problemas do mundo: ou os meus, como queira.

Ontem, depois de algum tempo, consegui escrever alguma coisa... pena que perdi todo o texto. Ou não, uma vez que acabei colocando ali um desabafo que não tinha porque vir aqui... Enfim. Estou naquele estado em que você só quer que aquele momento chegue logo pra que acabe logo também. Tá difícil manter o foco, não consigo evitar de, cada vez mais, pensar em tudo o que eu quero fazer quando tudo isso acabar. Só que ainda tem boa quantidade de trabalho pela frente, e, desde sempre, isso é A prioridade. Voltei aos meus mandamentos e consegui colocar a cabeça no lugar, pelo menos nesse sentido. Afinal, foi por isso que eu os elaborei... o resto pode desmoronar, mas não isso. Felizmente, não tem sido o caso. O desabafo de ontem tinha (tem) a ver com algo que tem me deixado triste, mas que não depende só de mim e eu não posso fazer nada a respeito... não no momento. Mas fora esse porém, essa fase tem sido bem mais tranquila e agradável do que eu podia imaginar.

Enfim, que venha amanhã - e esse mês novinho pela frente: wish me luck!
8 Responses
  1. Alexandre Says:

    estava morrendo de curiosidade para saber como andam as coisas na terra da hoegaarden, sorvetes e ambientes de trabalho climatizados.

    Essa coisa de só conseguir pensar no amanhã, sem resolver o hoje já foi um problema muito sério para mim. Hoje consigo me controlar, segunda quase comprei um home theater que ainda tinha que instalar. Isso é prioridade no momento? Não, nem ver filmes é, fica para depois como incentivo de quando eu completar a saga que tenho em mãos.

    Te desejo toda a sorte do mundo! Mantenha essa força de vontade e tudo vai ser resolver.


  2. Hoegaarden acabou... tomei a última assistindo o RiR. Sábado fui comprar mais no único lugar que eu já vi pra vender por aqui, mas não tinha - nem Amarula! Vamos ter que nos virar com Paulaner, Edelweiss e Baden Baden... coisa chata kkkkk! Picolé, quero muito provar o novo Frutare de mousse de maracujá.

    É, um home theater agora seria uma distração e tanto: mas agora você tá de #férias e pode assistir um filminho que seja, vai... É o que eu vou fazer hoje, para comemorar que deu tudo certo depois de duas noites dormindo mal de tanta ansiedade!

    Obrigada pelos desejos de boa sorte... tendo vindo às 07:56h da madrugada, com certeza ajudou: só espero não ter prejudicado sua prioridade de acordar tarde... :P


  3. Alexandre Says:

    Não, tenho que me conter, aposto que vou perder um dia inteiro no home theater de 7.1 canais, do jeito que sou cri-cri vão ser horas posicionando as caixas perfeitamente. E depois vem os testes! Já pensou? Filmes e shows com imersão total. É muita distração para uma pessoa em que qualquer desculpa basta.

    O Léo não entende nem o conceito de final de semana, que dirá férias. 7 da manhã ele já estava me acordando. Como passei a terça de molho, nem foi problema. Até por que 7 é melhor que 6, que é o horário que tenho que acordar para trabalhar.

    Fico eu aqui pensando, que horas que a madrugada termina e a bela adormecida faz o sol raiar de sua varanda?


  4. Yaciara Says:

    Sorte a nós todos! Essa parte da coleta de dados é a mais chatinha na minha opinião, mas acredite, quando chegamos nessa etapa, o resto flui fácil, fácil.

    Beijos


  5. Olha, não me mata... mas antes de começar a academia eu não tinha motivo nenhum para acordar depois das 10:30h - só que eu dormia igualmente tarde, claro. Dormir oito horas ou mais é luxo para os finais de semana. No começo de toda essa saga da monografia, quando percebi que não ia conseguir fazer naquele semestre e fiquei bem mal, praticamente virava a noite vendo qualquer bobagem na Internet e acordava 11:30h para ir ao trabalho, sem ânimo nenhum. Aquela coisa de dormir o máximo possível pra não ter viver, sabe? Enfim, hoje tem médico, psicólogo, nutricionista... tudo no meu pé pra que eu tenha um sono de qualidade. Hoje só durmo depois de meia-noite e meia (em tese, meu horário de estudo começa às 22:30h) em casos de emergência. Geralmente acordo às 07:30h em dias de academia, às vezes 07h dependendo da aula... ainda não acostumei foi a acordar às 06:30h justo no sábado, não posso fazer nada numa sexta à noite além de um lanche inocente. Agora domingo, se não tiver nenhum compromisso, não tem como acordar antes das 11h, é questão de honra! (y)

    PS: quando tudo isso acabar e eu puder te visitar nessas bandas, ia ser ótimo ver uns shows nesse home theater aí :D


  6. Yaci, Inês respondeu meu questionário hoje haha! Ô, Brasília OVO O.o


  7. Alexandre Says:

    Ao mesmo tempo que a ideia de acordar tarde me parece excelente, fico com a impressão que o dia não rende. Eu tenho esse problema que aparentemente não conseguir gerênciar meu tempo corretamente. Fico micro-administrando um monte de coisas e no final do dia não tem nada feito e estou ultra cansado. Antes dormia 6 horas e estava bom, agora nem 8 dão conta.

    Alias, hoje volto no médico com o resto dos exames, esse novo médico acha que como perdi 22 kg em 6 meses, mexi muito com o meu metabolismo e ele está se adaptando a minha nova condição, vamos ver, espero que sim e não esteja apenas querendo cama por ser melhor que ficar acordado.

    Quando estava de férias de verdade, !PRAIA!, não essas que são praticamente um retiro. Acordava de meio dia e meio a duas e meia da tarde. Também só ai dormir depois do nascer do sol.

    Vou ter que comprar outra TV então, para fazer jus ao home theater, aqui tá parecendo o museu na eletronica de tanta velharia.


  8. Se vc não consegue resolver sozinha algo, faça como eu estou fazendo: foque em vc e vá em frente. Impossível mudarmos e as coisas ao redor permanecerem iguais. Impossível!!! Te desejo sorte e um excelente fim de semana!!! Bjs