Relax

[Domingo, 22 de setembro de 2013]

Precisava TANTO disso...



No mais, faltava uma praia. O calor se compara a uma amostra grátis do Inferno e não chove mais.

Tô TÃO seca por uma praia que tô pensando seriamente em diminuir uns dias da Itália pra ver o mar uns meses antes. Porque só de pensar que eu teria que passar quase um ano até lá sem férias me dá vontade de morrer. Mas vamos ver, ainda tenho tempo pra ver isso... e tem novembro e tem a possibilidade de Réveillon no Rio. Quem sabe não dá pra dar uma fugida antes.

Enquanto isso, daqui a meia hora estamos saindo pra buscar minha mãe no aeroporto, que tá voltando de PUNTA CANA! Enfim, minha hora vai chegar. Falta pouco...
7 Responses
  1. Alexandre Says:

    nem me fale! Estou de saco cheio dos problemas daquele lugar. Num vejo a hora de tirar férias. Vou parar por aqui, pois falta de praia eu não posso reclamar, nem de calor, com uma brasiliense.

    Cerveja não falta por aqui, renovei o estoque de Cidade Imperial e Therezópolis estou a salvo.


  2. Essa foto é de sexta, enquanto assistia o Nickelback no RiR. Comecei já na hora do almoço esse dia e fui o FDS inteiro. Hoje foi só o dia mais quente do ano, mais de 33° e 26% de umidade, uma beleza realmente! Pena que FDS dura tão pouco, e agora cerveja só no próximo... O jeito é apelar pros picolés, sorvetes, milk shakes... ou uma água-de-coco, se eu quiser manter a dieta. QUE delícia voltar à realidade, só que ao contrário.


  3. Alexandre Says:

    Não vejo RiR quando passa ao vivo, me enloquece, afinal estou bem perto. Só de ver um pouquinho fico querendo pular dentro da tela para chegar lá. Vejo as reprises depois. É mais seguro desse jeito.

    Comprei um pote de sorvete de flocos da nestle no domingo e hoje já está pela metade. Poderia tomar esse sorvete sem parar de tão bom que é. O da kibon não chega aos pés.


  4. 2015 vai fazer exatos 15 anos de quando eu assisti o meu 1º RiR pela TV (no 1º MESMO eu tinha alguns meses kkkkk) e disse que, no próximo, estaria lá: vou ter o dobro da idade que tinha quando fiz a promessa, vai ser questão de honra ir! A não ser que a programação não ajude, claro...

    Tenho que provar esse da Nestlé, sempre tomei o da Kibon. Hoje em dia acho doce demais. Enfim, hoje finalmente choveu, MUITO, bem na hora do almoço... como estávamos ilhados no restaurante e não ia dar tempo de tomar o gelato delícia que tem lá perto, tomei um drink com frozen de tequila no restaurnte mesmo :D


  5. Alexandre Says:

    Agora o de flocos da nestlé é bem parecido com o da Yopa. Alguém deve ter enchido tanto o saco deles que voltaram do jeito que era antes. É um sabor de baunilha mais definido e o chocolate é meio amargo. O da kibon é excessivamente doce realmente.

    O pessoal da empresa onde trabalho é de um pão durismo enorme. Quase nunca vamos a restaurantes, é refeitório todo santo dia. Nunca vou entender essa de economizar dinheiro com comida. De vez em quando ainda dou umas escapadas pro McDonalds pois não sou de ferro, dentro de mim ainda mora uma criança feliz.

    Frozen tequila e foi trabalhar depois? Você é encanto heim, só trabalho com gente careta mesmo.


  6. Na verdade almocei com meu pai e com minha irmã, fazemos isso mais ou menos a cada 15 dias. Normalmente ele paga, por isso pedi o drink hoje haha! Só que a conta ficou muito alta e ele pediu que cada uma pagasse sua parte, me ferrei... Enfim, também não tenho isso de economizar com comida. Mas, como só entro às 14h, normalmente almoço em casa ou no Giraffas que tem embaixo do prédio onde moro. Tem uma Mc Donald's bem ao lado também, mas a nutri vetou no horário de almoço.

    AH: O drink é bem docinho apesar da tequila. Já pedi uma espécie de Cuba Libre com tequila nesse mesmo restaurante (lá tem toda uma gama de drinks com tequila) uma vez pra nunca mais, foi um sono violento a tarde inteira hahaha... viver perigosamente é o que há! :P


  7. Alexandre Says:

    Quase nunca almoço com o meu e ainda tenho que pagar a conta. A minha irmã deve ter uns 5 anos fácil, fácil que não vê ele.

    O meu horário de almoço é apertado, apesar de morar perto, difícil de eu almoçar em casa pois o almoço tem que sair no horário certo e não quero criar esse tipo de obrigação para a minha mãe, ela nunca foi boa com horários. Giraffas nem tem na minha cidade #roça.

    Já bebi antes de trabalhar, melhora muito o meu humor com as babaquices que eu enfrento. Só que não acho correto e não quero que isso seja rotina, então parei com isso. Me recuso a viver desse jeito.