Das provas

[Quinta-feira, 12 de setembro de 2013]

...vejam bem: se uma prova é feita para medir seu conhecimento, se você se matar de estudar na véspera vai estar "roubando", não? HÁ!

Desculpa nº 52 pra não estudar pro teste de Francês cette nuit.


Enfim, é só o mais puro sono mesmo. Tomei café e a coisa só piorou. Felizmente eu me conheço, e é por isso que eu sempre faço minhas tarefas na antevéspera e não na véspera das aulas: porque caso aconteça alguma coisa, ainda tenho um dia pela frente. Assim, meu eu nerd e responsável não vai ter escapatória amanhã.




"Moi aussi j'ai une fée chez moi.
Depuis mes étagères, elle regarde en l'air...
La télévision en pensant,
Que dehors c'est la guerre.
Elle lit des périodiques divers
Et reste à la maison
A la fenêtre; comptant les heures
A la fenêtre; comptant les heures"

PS: uma musiquinha em francês só pra dizer que meu tempo não foi de todo perdido...
3 Responses
  1. Alexandre Says:

    eu já me ferrei de verde e amarelo com a desculpa nº 52. Apesar de concordar plenamente com ideia. Bom, digamos que a execução deixa muito a desejar.

    Eu sempre acabo fazendo na véspera mesmo, mas quando o sono vence eu me entrego e acordo mais cedo para retomar. Caindo de sono eu não rendo nada.


  2. Alexandre Says:

    ah, uma gracinha a música das fadas!


  3. Então, eu até acordei mais cedo para isso mas apareceram alguns contratempos. Aí trouxe o material pro trabalho e apareceram todos os problemas do mundo para eu resolver. Vai ter que ser hoje à noite mesmo... pelo menos eu tô bem acordada... e nada que um Ristretto não resolva amanhã de manhã! Oui!