NÉ?

[Terça-feira, 10 de setembro de 2013]



3 Responses
  1. Alexandre Says:

    Queria ser assim, eu sempre tenho um plano, quando não tenho um entro em panico total. Não consigo nem dormir sem antes achar algum objetivo qualquer por menor que seja.

    Quantas noites em claro já passei por conta disso.


  2. eu sou péssima com planejamentos, embora me esforce cada vez mais para conseguir executá-los. Felizmente, quando eu "deixo rolar", as coisas acabam acontecendo. Percebi isso principalmente em relação à minha escolha profissional: eu tinha todo um plano, mas, quando me vi chegando nos finalmentes, vi que ele não fazia mais o menor sentido. Talvez se eu tivesse seguido meu coração... O importante é tomar alguma atitude. Tenho aprendido isso bem aos poucos, também.


  3. Alexandre Says:

    o problema é quando dá errado e eu entro em parafuso, esse intervalo entre um plano fracassado e um novo plano é um verdadeiro inferno. Me culpo, fico tentando encontrar o erro, fico horas contemplando por que que teve que ser assim e não do jeito que eu queria.

    Das poucas vezes que deixei rolar não sei como deu certo. Mesmo assim é um risco muito grande, se der errado, nossa nem sei como vou suportar isso, já que nem plano eu tinha.