Não sei o que é mais lindo...

[Terça-feira, 10 de setembro de 2013]

...a letra ou o vídeo.



Suddenly... life has new meaning
Suddenly... felling is being

And you shine inside
And love stills my mind like the sunrise
Dreaming light of the sunrise

Suddenly ... I don't have to be afraid
Suddenly it all falls into place

And you shine inside
And love stills my mind like the sunrise
Dreaming light of the sunrise
Dreaming light and...

I feel you but I don't really know you
I dreamed of you from the moment I saw you
And I've seen the sunrise in your eyes
The sky... the sea... the light

So live your dream beneath the northern horizon
Be at peace, set your heart in flight again
For the light is truth...
The light is you...


Tinha salvo esse álbum disponibilizado no YouTube e nem lembrava, acabei conseguindo baixar agora e não teve como não parar nessa música. Porra, tive que segurar as lágrimas aqui.

Só não vou conseguir segurar no dia que tiver o show em Sampa e eu lembrar que não vou estar vendo. Apesar de que cai num domingo e dia 12 é feriado... who knows. 1 mês, basicamente: quem sabe não me baixa a louca dos shows até lá, há!
3 Responses

  1. Alexandre Says:

    um dos meus mottos de vida é "Quem sou eu para atrapalhar um sonho?". Então, se precisar de companhia para realizar essa loucura, conte comigo.

    excelente música!


  2. Bem, se não fosse por você sequer saberia que tal show se realizaria... então acho que não poderia ter melhor companhia (mesmo porque ninguém mais que eu conheço gosta - minha irmã foi no show daqui comigo mas não lembra sequer de ter ido: nem de ter faltado luz nem do Danny circulando e conversando com o povo logo após o show!)! Ai, tá meio (que completamente) em cima e eu já tinha abandonado isso de viajar pra ver show esse ano: mas sabe quando você sabe que vai ser um daqueles show que pode salvar sua vida? Poizé. Nessas horas me dá ainda mais raiva de morar aqui... Enfim, se não der pra mim, vai por mim: e por você também, que com certeza vai ver um puta show! ;)