Lightness [2]

[Quarta-feira, 11 de setembro de 2013]

Ganhei estrelinha de boa paciente hoje: meu psicólogo disse que eu falei sem parar por meia hora e eu não disse NADA de negativo - mesmo com algumas novidades a princípio não tão boas, como o fato de eu ter que escolher outra instituição para fazer o estudo de caso da minha monografia (Plano B, por favor dê certo!)! Fato esse inédito, em quase dois anos que eu tô com ele (antes, fiquei mais oito meses com uma psicóloga, que entrou de licença maternidade e me encaminhou pra ele pra eu não ficar tanto tempo sem terapia...)...

Segundo ele, até uma semana atrás, eu teria dado outro enfoque a tudo o que eu disse hoje. Nisso, ele reproduziu o que seria minha fala, e foi bem estranho me ver assim de fora, como eu estava até pouco tempo. E pensar que eu passei os últimos dois anos assim... ele disse que, hoje, em nenhum momento, eu dei a entender que não sou merecedora das coisas boas que têm acontecido. É, acho que aquele sonho me deu uma boa chacoalhada.


Enfim, gosto de refletir uma noite pra depois escrever melhor sobre. Mesmo porque hoje eu encontrei o que eu escrevi há exatos dois anos, nessa mesma época, e quero dar uma olhada nisso. As pessoas sempre reclamam de agosto, mas pra mim o bicho sempre pegou em setembro, vai entender.


E como o blog é meu mesmo kkkkk (como não amar seus comentários?), vamos de mais Anathema!



Lightning splits the sky
Shining blinding white
And here I lie almost asleep
Reckoning in a place of peace
And I feel
This world is wonderful, so beautiful
Your world is everything you ever dreamed of
The beauty that is here.


I found my place
In time and space
In hope and faith
And love I give
My mind is clear
I have no fear
I shed no tears
For you my dear

This world is wonderful, so beautiful
If only you can open up your mind and see

Your world is everything you ever dreamed of
If only you can open up your mind and see

The beauty that is here.



PS: Tentei a escova para fora essa semana e não é que o cabelo segurou? Estou tirando algumas fotos... mesmo porque ainda não postei depois da nova tintura - que, depois das primeiras lavagens, finalmente normalizou; acho que encontrei o tom ideal, pelo menos nesse momento. Vivendo good hair days, too...
4 Responses
  1. Alexandre Says:

    Então esse é o "Plano B", é uma baita mudança e você orquestrou tudo sem deixar a bola cair. Caramba, essa estrelinha foi mais que merecida.

    Setembro voa, não sei como já estamos no dia 12. Mêszinho traiçoeiro.

    Ô tentação! Vou é deixar o computador ligado de madrugada e baixar tudo de uma vez.


  2. Na verdade, ainda não deu certo mas só de pensar em como eu teria lidado com isso até por volta de mais ou menos um mês já é um grande avanço. Meu psicólogo que deu a dica e a orientadora adorou quando falei com ela na reunião de terça. Acredito que vai ser bem melhor. E nem me fale em tempo voando, esse ano parecia eterno quando pensava em termos de monografia... E pensar que em aproximadamente dois meses eu entrego isso. É surreal


  3. Alexandre Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Alexandre Says:

    pois é, o tipo de coisa que acabaria comigo. Muito orgulho de saber que você conseguiu lidar com isso muito bem e ainda vendeu a ideia para a orientadora. Você é 10!