FALEI...

[Quarta-feira, 11 de setembro de 2013]


...que agora ninguém me segurava hahaha!





Think for yourself, you know what you need in this life
See for yourself and feel your soul come alive tonight
Here in the moment we share, trembling between the worlds we stare
Out at starlight enshrined, veiled like diamonds in...

...time can be the answer, take a chance, or lose it all
It's a simple mistake to make, to create love and to fall
So rise and be your master, cause you don't need to be a slave
Of memory ensnared in a web, in a cage

I've found my way to fly free from the constraints of time
I have soared through the sky, seen life far below in mind
Breathed in truth, love, serene, sailed on oceans of belief
Searched and found life inside, we're not just a moment in time...

....can be the answer, take a chance lose it all
(feel renewed inside, feel the truth in life, see beyond the sky, beyond our waking eyes)
It's a simple mistake to make to create love and to fall
(when the night is long, feel I don't belong, when sky is grey, you turn to me and say)
So rise and be your master you don't need to be a slave
("love is all we are, together or apart", when the light of day, turn me on my way)
Of memory ensnared in a web, in a cage
(feel renewed inside, feel the truth in life, see beyond...)


...mas né, se deixar eu vou querer compartilhar TUDO. Fazia muito tempo que não ouvia esse álbum, quando cheguei nessa música não teve como não parar nela também, foda é pouco!  O Weather Systems, então, parece que foi escrito pra mim.


A propósito, já fica a dica para quem quiser me dar um presente de Natal (já já tá aí) kkkkk, lança dia 23 e tem pré-venda!

6 Responses
  1. Alexandre Says:

    mas é uma melhor que a outra!

    Adoro compartilhar músicas, sei como é difícil de parar, o blog é seu, não se renda. ;)

    Na minha febre consumista depois que escutei Leave no Trace, comprei o Judgement, A Fine Day to Exit e A Natural Disaster, que estão vindo via royal mail. Queria, queria mesmo é esse ao vivo. Sabe se vão lançar no Brasil ou vai ser mais um import only?


  2. Meu Deus, criei um monstro hahaha - no bom sentido, claro! Adoro quando alguém me entende nesse sentido e eu posso compartilhar essas coisas sem me sentir um ser de outro planeta.

    Então, nem sei: sei que eu tive que me segurar com todas as minhas forças pra não ter também um impulso consumista e comprar na pré-venda... vi esse trailer e fiquei louca, simplesmente PRECISO. Onde você comprou esses? Fiquei com uma inveja agora, não tenho nenhum original. Queria mesmo o último, o Weather Systems. Estou simplesmente enlouquecida com ele, minha vontade é parar tudo para ficar viajando nas letras... mas não achei para baixar em lugar nenhum. E pensar que eu estive em Londres em janeiro! Acho que eu só não sou mais burra por falta de espaço! Apesar de que lá as coisas tenham saído muito fora do esperado; quero voltar depois para passar uns quinze dias pelo menos, só para compensar. Enfim, pelo menos comprei o último do Lacrimosa na Alemanha, banda que eu só gosto de comprar o original (no encarte, vêm as letras em alemão com a tradução em inglês ao lado) e tinha esse sonho meu, comprar um álbum deles na Alemanha.


  3. Alexandre Says:

    você não criou um mostro, encontrou um. Nunca consegui compartilhar toda essa paixão que tenho por música, tentei mas parece um sentimento alienígena, percebia o olhar confuso, como se não tivesse nada demais ali e e recuava. Isso está guardado em mim faz tempo e a oportunidade de colocar um pouco disso para fora é inestimável.

    Comprei no ebay mesmo, tem um packzinho com esses álbuns chamado "Classics" que tem um preço razoável.

    Depois de me dizer que não tem sonhos específicos me solta essa de comprar um álbum do Lacrimosa na Alemanha, o país de origem da banda. hehe, comprei esses cds da Inglaterra pelo mesmo motivo. Poderia ter comprado o release americano pelo mesmo preço e chegaria mais rápido aqui. Oh, wait! A banda é inglesa. Vivemos a mesma sina.



  4. Queria muito te abraçar agora, acho que viemos os dois do mesmo planeta alienígena então o/

    Achei o bendito para baixar ontem, fui dormir quase às duas da manhã mas valeu a pena!


  5. Alexandre Says:

    Fico pensando o que vai ser de mim depois desse abraço. A minha imaginação não conseguiu chegar nem perto de tamanha perfeição.


  6. Perfeição vai ser o dia em que esse abraço puder ser real... um dia, um dia ;)