Et voilà!

[Segunda-feira, 02 de setembro de 2013]

Sexta-feira fui a última a ir embora do trabalho, então consegui tirar fotos da minha mesa. Já tinha tirado outras, mas como nesse meio tempo eu acrescentei mais detalhes, quis esperar até fotografar a "decoração" atual. Como meu aniversário de trabalho é em setembro, foi a ocasião perfeita.

Uma visão geral...

E da esquerda para a direita...

...bolsa, ecobag (vício:#ficaadica para quem quiser me trazer uma lembrancinha de viagem, essa foi £1,50 em Londres) e lancheira (porque eu sou uma criança feliz)...

...material de escritório (detalhe pros meus lápis e canetas felizes - outra dica de souvenir - e meu porta-lápis do Jack); algumas imagens bonitinhas que eu pego no Facebook (a 1ª são os tipos de café - #minhacara - e a última o gatinho que minha irmã me deu); cartões postais: de Berlim, que minha irmã trouxe, com uma citação do Heinrich Heine e de Paris, a Monalisa Gótica (ela tem cabelo vermelho, não resisti); guitarra que minha mãe me deu, pra dar o toque roquenrou...

...as imagens bonitinhas mais de perto e o "andar de cima": bonequinha que eu comprei em Gramado, calendário onde eu anoto meus compromissos, folder da Oktoberfest (um dia, um dia), copinho de Steinhäger com um guarda-chuva de drink...

...PC, mais souvenires e meu "mural" de ímas (outro vício, outra dica)...


...os ímas de perto...


...o outro andar de cima: míni Paris (souvenir em Paris é muito barato, por isso eu fiz a festa) e calendário da Mafalda...


...míni Paris de perto, a bonequinha na janela é de Porto de Galinhas...

...ao lado, minhas bandejas, mousepad e mais detalhes...

...de perto: meu bambu no lugar onde ficava o scanner de mesa (esse scanner deu uma novela, achei bom pôr o bambu aí pra absorver as energias negativas), "pônei maldito" e "Hello Kitty bibliotecária" da McDonald's...

...motivação de Facebook...

...e cartões postais de Paris (não tenho fixação com Paris, gente, é só impressão).

No mais, FDS foi tranquilo: dormi TANTO e fiz novos planejamentos pra mono. Parece que eu vou ter que apelar pro "plano B". Oremos.
4 Responses
  1. Alexandre Says:

    magnifique!

    agora fiquei com vergonha da minha, relativamente é a antessala do inferno. Ia até colocar uma foto do Dr. House, sabe, para iluminar o ambiente.

    Em casa sou bem mais organizado, vai entender.


  2. Só a minha lá é assim kkkkk, tenho até árvore de Natal e boneco de neve! Quando alguém leva criança pra lá, lógico, é o primeiro lugar para onde elas olham, pro meu desespero o.O

    Foto do House é sacanagem hahahaha!


  3. Alexandre Says:

    Minha mesa é alvo da criançada também, é um festival de bugigangas com defeito de fabricação e amostras que acabam na minha mesa. Deixo elas mexerem em tudo e levarem o que querem. Ficam tão felizes quando levam alguma coisa que não tem nenhuma valor. É o gesto que importa no final das contas.


  4. Yaciara Says:

    Ai que lindaaa. Se você não contasse um pouco da sua nada mole vida no trabalho, diria que é um ambiente adorável.