Elogios rasgados do chefe

[Quarta-feira, 18 de setembro de 2013]

Tenho é MEDO.

No mais, sete anos de serviço hoje, viva!

Que os próximos me tragam alguma satisfação e não só sirvam para pagar minhas viagens, sapatos e shows de rock haha!


2 Responses
  1. Alexandre Says:

    mas que brega isso heim...

    Veni, vidi, vici!

    Parabéns (ou não) O máximo de tempo que já fiquei na mesma função foram dois anos e uns trocados. Vou pulando de galho em galho. Um dia espero encontrar algum que realmente valha a pena.

    Ou é pedir muito?



  2. É, eu sei... vai ver é por isso que eu associo ao trabalho hahaha! Ainda bem que eu não inventei de compartilhar as pérolas dos anos 90 que eu desenterrei esse FDS kkk!


    Estou no setor atual há metade desse tempo, a 1ª metade passei em outro setor. Achei que não ficaria muito tempo, que também pularia de galho em galho (nesse caso, de concurso em concurso) mas decidi esperar terminar a faculdade: era minha prioridade, e eu já tinha um emprego estável batstante nova. Além de que era muito foda conciliar as duas coisas... só não imaginava que demoraria TANTO para isso acontecer: sabia que ia fazer em um ano a mais, só não imaginava que a esse ano eu somaria mais dois hahah.

    Enfim, tem dias e dias. Com a mudança de parte da chefia, as coisas já ficaram bem menos insuportáveis. Hoje já nem me preocupo tanto porque SEI que não vou morrer ali. Já tenho inclusive dois outros setores em mente, até pensar no que eu vou quero fazer depois de formada. O que me mata é justamente não saber justo isso.

    No mais, nem tive clima para nada disso hoje... não com essa questão da monografia me consumindo.