É...

[Sexta-feira, 27 de setembro de 2013]

...até que de vez em quando Brasília tem UMA sorte!



Quase um ano já. Disponibilizaram um link no telão para baixar as faixas do show, achei sensacional! Daí esbarrei com esse "álbum" hoje e encontrei esse vídeo com essa qualidade. Lembro que chorei como um bebê com essa.




Long afloat on shipless oceans
I did all my best to smile
'Til your singing eyes and fingers
Drew me loving to your isle
Sail to me
Sail to me
Let me enfold you
Here I am
Here I am
Waiting to hold you 

Did I dream you dreamed about me?

Were you hare when I was fox?
Now my foolish boat is leaning
Broken lovelorn on your rocks,
Touch me not, touch me not,
come back tomorrow:
Oh my heart, Oh my heart
shies from the sorrow 

I am puzzled as the newborn baby

I am troubled as the tide:
Should I stand amidst the breakers?
Or should I lie with Death my bride?
Swim to me,
Swim to me,
Oh, come let me enfold you:
Here I am,
Here I am,
Waiting to hold you

1 Response
  1. Alexandre Says:

    Eu só fiquei sabendo desse show um dia depois que aconteceu, um "amigo" <- não me avisou foi. Eu teria adorado pois "Raising Sand" e "Band of Joy" simplesmente não saem do meu carro e é isso que ele faz no momento. Perguntei, na verdade foi um interrogatório pois estava puto de não ter ido, para ele o que achou e ele me disse que não gostou pois só tocou uma versão country de Black Dog e um monte de músicas desconhecidas, para ele! A vontade era de cobri-lo de pancadas. Perder esse show foi uma das maiores decepções que tive ano passado.