Só uma coisa...

[Terça-feira, 20 de agosto de 2013]

...eu gostaria que as pessoas no meu trabalho entendessem: EU. NÃO. SOU. ARQUIVISTA. Aliás, tecnicamente, nem bibliotecária: não tenho diploma (ainda) e fiz concurso pra nível médio. Ainda assim, tento fazer o melhor que eu posso. Aí vêm pedir minha opinião. Aí eu dou. Aí querem fazer justamente o contrário. VELHO...

Cheguei a um ponto em que eu não sei se a coisa vai mal assim ou se sou eu que tô de saco cheio e absolutamente qualquer coisa me irrita. Acho que tem um pouco das duas coisas, além do fato de eu estar precisando MUITO de férias.


Enfim, pelo menos valeu a pena tirar a noite de ontem para adiantar quase tudo da tarefa da monografia dessa semana e hoje, depois do expediente, vou poder me dar ao luxo de ver filme alemão no Goethe comendo salsicha e bebendo cerveja, enquanto minha irmã assiste aula. #ouié
1 Response
  1. Alexandre Says:

    Não gosto, mas vou contar uma pequena vantagem aqui.

    Semana que vem não apareço no trabalho.

    #miniférias hurra!

    Só que vou manter a rotina como ela é. Até por que tenho uma porção de coisas para fazer, vou acabar ralando mais que no trampo. Só que em tarefas que realmente valem a pena serem concluídas e que eu só vou ganhar terminado.

    Aproveite a wurst e a bier, são mais que merecidas.

    É um pouco das duas coisas. Sei que você se controla como pode para não pirar no trabalho, mas um pouco de espontaneidade não faz mal.

    Mas só um pouquinho heim?