Until then...

[Quarta-feira, 07 de agosto de 2013]



Minha irmã imprimiu uma pra mim e disse pra eu deixar à vista no trabalho. É o que ainda me permite dar um sorriso amarelo em dias como hoje, em que eu começo mais uma missão inútil, quase impossível e aparentemente infinita. É muita burrice de uma vez só, e eu tento apresentar soluções (não sei pra quê, acho que pra tentar me livrar de mais uma que vai acabar sobrando pra mim) sempre em vão. Daí me resta olhar pro meu gatinho. Falando nisso, tenho que mostrar minha mesa, néam?

No mais, hoje eu retorno à terapia. Espero que dê uma aliviada, pelo menos.

1 Response
  1. Alexandre Says:

    eu desisti de proteger as pessoas de sua própria burrice.

    Agora vão colher o que plantaram.

    / Waits for a office desk pic of whom works hard the money.