"It's all happening!"

CONSEGUI me matricular em monografia - um ano e meio de dor de cabeça depois... fui pra lá com aquela preguiça de quem teve que acordar quatro horas antes do que tá acostumada, simplesmente querendo resolver o que tivesse que resolver e qual não foi minha surpresa aquela sensação TÃO boa de ver ali, no papel, minha matrícula processada. É que eu lembro de como todo esse processo começou, de como visualizar minha formatura parecia visualizar um horizonte de infelicidade. Às vezes parece que nada aconteceu nos últimos dois anos, mas em momentos como esse eu vejo quanta coisa mudou. E vai mudar ainda mais. Tive reunião hoje, já tá na hora de começar a fazer o estudo de caso. Ainda não acredito que eu comecei uma monografia do zero há três meses e já terminei minha revisão: acreditem, nem doeu, pelo contrário. Sim, eu tô cansada (embora tenha me acostumado com o ritmo e "sentido falta" nessa última semana, mas me forcei a fazer uma pausa pra não enlouquecer), estressada, ansiosa, durmo pouco às vezes... mas faz parte para todo mundo e, no fim das contas, não é todo aquele bicho de sete cabeças. Quem diria, tá acontecendo!



No mais, bora dormir que agora sexta à noite não me pertence mais. Parece que eu tava na sala errada no Francês, recebi um e-mail hoje com a turma certa e amanhã vou ver de qualé. Tinha gostado muito da professora, espero que essa seja boa também.
0 Responses