Fazia tempo...

[Quarta-feira, 21 de agosto de 2013]

...que eu não me sentia TÃO indisposta pra estudar.

E aqui estamos novamente, nos virando nos 30. Falta muito pouca coisa, é basicamente editar uns parágrafos mas até isso parece exigir todo o esforço do mundo.


2ª quarta-feira seguida sem terapia, o psicólogo tá doente. E eu aqui com tanta coisa acumulada e sem tempo sequer para escrever direito. Ainda não me acostumei com a rotina da academia, muito menos me sinto mais disposta: pelo contrário, tenho muito sono e muitas dores, isso sim - apesar de aula de sh'bam ser tudo de bom; não vejo a hora de conseguir pegar um dia de body combat também, semana que vem tem que rolar.


1 Response
  1. Alexandre Says:

    Uma das minhas metas de miniférias é finalmente entrar em uma academia.

    Sei que você vai conseguir, falta tão pouco. Escreve isso logo e se liberta disso!

    :)