Vamos fugir?

[Sábado, 06 de julho de 2013]

...pr'outro lugar, baby?

Odeio julho, quando todo mundo viaja menos eu. Normalmente desconto minha raiva em agosto, mas não vai ser o caso esse ano...
apesar de que novembro parece me tentar cada vez mais.

Enfim, mas o que tem pra hoje, ou melhor, pro FDS, já quebra um galho: dormir sem despertador, terminar um livro que já tô lendo já uns dois meses, receita de drink com tequila pra testar, piscina... Lógico que nesse meio tempo eu preciso estudar ou pelo menos começar a planejar minha vida para esse segundo semestre, mas já é alguma coisa.

1 Response
  1. Alexandre Says:

    Eu gosto de julho, é um marco que metade do ano já passou e espero fazer as escolhas certas dessa vez. Um novo começo. O frio também me deixa bem menos estressado e mais propenso a trabalhar. De repente ficar na frente de um computador não é tão ruim assim se do lado de fora está uma verdadeira geladeira.

    Num é atoa que que países gelados são mais desenvolvidos.