Odeio terças-feiras...

[Terça-feira, 02 de julho de 2013]

...desde 2009. À exceção daquelas em que eu tenho orientação de monografia. Saio de lá com uma vontade de estudar que nem sei, sem ironias. Os elogios também não são nada mal, sou foda e não sei, aparentemente - há! Segundo minha orientadora, eu tô bem adiantada e ela está aprendendo comigo. Aliás, a gente sempre conversa horrores. Hoje ela falou comigo sobre ~minha questão~ na UnB: disse que falou com o coordenador do curso (que, aliás, me mandou um e-mail super-animador ontem à noite) e que escreveu no parecer que a monografia tá se encaminhando e que, se bobear, meio do semestre que vem eu termino. As perspectivas são bem boas, ao que parece. Nesse sentido, vai ser outro mês longo... mas pelo menos eu tô tranquila, já tava me preparando pra pôr advogado no meio o.O

Enfim, comemoraremos comprando produtos de cabelo em liquidação e cápsulas de café (alguma encomenda, Alexandre? rs) e assistindo filme de zumbi em 3D com a lente de contato vencida há quase dois meses, o que eu não faço pela minha irmã.
1 Response
  1. Alexandre Says:

    Você é foda! Pode crer. O que falta para gente as vezes é direção. Depois que você encontra a motivação é até difícil de parar.

    Legal ter essa tranquilidade de que tudo está caminhando bem, menos um problema no caminho.

    Ainda tenho café aqui para sobreviver um mês inteiro pelo menos. Porra tomara que tenha alguma opção interessante quando eu for comprar.