I'm on a crush

[Quarta-feira, 17 de julho de 2013]



#vouconfessar que sou uma velha mesmo e ouço Antena 1. Há meses ouço essa música e só ontem consegui descobri quem é o cantor - momento "oi, tenho onze anos" agora. Enfim, quero pedir o moço em casamento. Terei dois maridos, ele e Myles - para quem ainda não sabe, pedi divórcio pro Tuomas já tem tempo.


AH: tenho planos de dançar essa música, ontem peguei a mim mesma fazendo fazendo isso; fazia tempo que eu não encontrava uma música tão #minhacara para dançar... pena que eu parei de dançar, vai ter que ficar para quando eu tiver tempo para essas coisas de novo.

AH[2]: última sessão de terapia hoje antes das férias do psicólogo, agora só volto em agosto... temos dois pontos muito importantes pra discutir, mas ele decidiu deixar pra volta pra eu não ficar remoendo tudo isso esse tempo todo.

AH[3]: ele também adorou meus óculos, se eu soubesse que ia chamar tanta atenção tinha assumido os quatro olhos antes hahaha!


0 Responses