Fato

[Domingo, 14 de julho de 2013]

A vida pode ser bem melhor sem tanto "não posso", com um tiquim de álcool, a companhia dos amigos de vez em quando e um McDonald's de madrugada. Não sei como eu pude me esquecer disso.


A propósito, geral amou meus óculos novos.

A propósito [2], não tem quem me faça tirar maquiagem agora. Para quem vai dormir com o cabelo cheirando a Malibu, o que é acordar com cara de panda?

A propósito [3], quem vai ter que se virar nos 30 com a monografia amanhã levanta a mão o/


mas vai valer a pena :)
2 Responses
  1. Alexandre Says:

    Difícil é dosar isso tudo. É tanto empenho em tudo que faço que minha vida é um barco a deriva na tempestade.

    Se acerto um lado outro se desfaz.


  2. Fato: ontem só saí porque era aniversário dessa minha amiga já há dez anos... às vezes tenho que fazer um esforço. No mais, sei que estudar é minha prioridade e não posso me desviar muito disso. Provavelmente só vá sair desse jeito no próximo aniversário, acho que em outubro. Já tô TÃO afim de fazer essa monografia, só que não, que se ceder às tentações já era. Queria tanto ser uma pessoa que dá conta de tudo, mas não é o caso.