Desejos (quase) de grávida

[Quinta-feira, 18 de julho de 2013]

Tenho uns desejos loucos e bem específicos que comida que vêm do nada; me pergunto como será se um dia eu resolver engravidar (o que eu acho muito pouco provável)

Hoje vou realizar um deles: comer camarão. Mas não pode ser qualquer um, tem que ser de um restaurante decente e, aqui em Brasília, o melhor lugar é o Coco Bambu. Só que os pratos lá servem umas quatro pessoas, então nunca dá pra ir só. Felizmente, meu pai perdeu uma aposta na Copa das Confederações e o prêmio era um jantar. E a hora é agora, quero me acabar de comer camarão e beber caipirinha que amanhã eu posso acordar depois das 10h FE-LIZ.

Depois só ficam faltando a coxinha e o Magnum Branco. O milkshake de paçoca eu já tomei hoje.


[Depois não sabe porque não emagrece]
1 Response
  1. Alexandre Says:

    Eu sou compelido a degustar tudo que comentam perto de mim.

    Depois vou experimentar esse magnum branco.