Assumi!

[Sexta-feira, 12 de julho de 2013]

Daí que ontem minhas lentes deram o último suspiro. Deveria ter parado de usar no máximo em maio. Ontem passei o dia com uma dor de cabeça que passou assim que eu cheguei em casa e as substituí pelos óculos.

Tava acostumada com esses pequenos, fiz quando tinha 18 e ainda os tenho (mesmo o grau tendo mudado desde 2008 haha): essa foto é de 2009, última vez que eu usei para sair - de 2010 para cá fiz lentes de contato novas anualmente.



Mas ano passado quis tudo novo, comprei outra armação porque a minha, além de velhinha, deixava meus olhos ainda mais caidinhos do que eles já são. E, apesar de ter feito em agosto, como só usava em casa, ainda não sabia como me sentiria usado pra valer. Hoje fiz o teste, e esse é o resultado esteticamente falando...


Cara de gente séria, há!

Quanto à sensação, mil vezes usar um par maior, você nem sente estar usando... mas uma desvantagem em relação às lentes de contato é que né, triscou, sujou, acho um saco ficar limpando. Enfim, vamos ver se eu aguento uma semana inteira e aí decidirei. Próximo passo é resolver esse cabelo, não vai passar do FDS que vem.
2 Responses
  1. Alexandre Says:

    Minha nossa, quem te segura agora?

    Ficou linda!