Adoro...

[Quarta-feira, 10 de julho de 2013]

...o fato de minha mãe ter emagrecido por volta de 10 kg (deveria eu seguir o exemplo). Significa que eu ganho um monte de roupas novas: ela compra, eu gosto, ela me empresta e acaba me dando. Acabei de ganhar um vestido vermelho, #Ê!

"Mas você não usa nada vermelho", ela disse: não usava, porque ninguém merece ouvir comentários do tipo "sua roupa tá combinando com seu cabelo" por ter um cabelo vermelho escalafobético. Mas como agora tô "ruiva-quase-loira", posso voltar a usar vermelho à vontade #ouié!

Voltando, o fato é que eu ODEIO comprar roupa (calça jeans e biquíni então), semana passada foi uma Via Crucis pelas lojas em liquidação e eu só consegui um trench coat verde que eu só usarei quando estiver bem frio (próxima viagem no frio não vou mais ter que fazer a "abominável menina das neves", há), mas o preço compensou muito. Gosto mesmo é de comprar acessórios e sapatos... mesmo porque sou a única que calça 36 e não posso contar com nada emprestado, sou só eu e eu mesma.

Compras de sexta-feira, nada útil pro dia-a-dia, mas saí bem mais feliz da loja :D

PS: post inútil só porque eu deveria estar estudando, claro. Até abri a revista de moda que chegou hoje - assinei ano passado depois de ficar uma semana internada e um mês e meio de atestado, jurando que ia ficar assim à toa pra sempre: hoje morro de culpa se paro pra ler ou se não leio porque gastei dinheiro com a assinatura e tô juntando papel em casa.
1 Response
  1. Alexandre Says:

    Depois que emagreci, recuperei 90% do meu guarda roupa. Como tenho roupa para reestrear. De gordo só sobrou meia duzia de camisas polo que estou usando assim mesmo. E duas calçar jeans que não preciso nem desabotoar para tirar.