Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?

[Sábado, 22 de junho de 2013]

Fato: não vou conseguir terminar de estudar para essa prova nunca. Sim, eu sei que eu não preciso realmente estudar para qualquer prova de línguas (com exceção do Espanhol por causa daquela gramática do cão), nem me esforçando eu consigo tirar menos que um 9, mas como parte de mim é feita de culpa, simplesmente não consigo. Fico pensando que se errar alguma besteira não vou me perdoar. Se você pode tirar um 10, pra quê correr o risco de tirar 9,5?

E lá vamos nós empurrando a monografia com a barriga traveiz. Mesmo porque minha irmã me intimou para ir ao shopping amanhã ajudar ela nas compras, com meu talento natural para consultora de moda haha: não vou recusar porque andei fazendo gordice durante boa parte da semana e qualquer exercício tá valendo, mesmo que seja bater perna em shopping.
1 Response
  1. Alexandre Says:

    Você está certa, estudar linguas é bem mais que aprender o mínimo, tem que se dedicar muito além para pegar fluência. O que se mais por ai é gente que terminou um curso e não sabe nada no final das contas.

    Boa sorte na prova.