Só pra constar

[Sexta-feira, 14 de junho de 2013]

Pior "mêsversário" e dia de trabalho da minha vida. Nunca passei por nada parecido em quase sete anos nesse lugar. Hoje mal cheguei e foi água com açúcar, chá de camomila com dois sachês que o garçom preparou pra mim imediatamente ao ver meu estado, Ritmoneuran e Advil porque a cabeça tava explodindo e, considerando que a primeira dor da trombose começou aqui, eu sempre tenho medo que possa acontecer de novo. Meu dia já era. E espero que meu FDS não esteja perdido também. Oremos, MUITO.
2 Responses
  1. Alexandre Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Alexandre Says:

    A semana [não (amanhã tem mais)] terminou com um gancho para mim. Dois clientes querem fechar contratos gigantescos. Não sei se comemoro por toda a grana extra ou se vou morrer de tanto trabalhar.

    Legal que gostem do meu serviço mas eu sou um só e estou vendo a possibilidade de eu tirar férias mais distante que a uma viagem a Marte.

    e o pequeno detalhe da monografia, esse vai longe.