Shopaholic em recuperação

[Domingo, 24 de junho de 2013]

Saldo do dia:

  • 1 camisa jeans;
  • 1 calça;
  • 0 sapatos;
  • 8 livros por R$1,90 cada.

Como estou em processo de emagrecimento, a ideia era não comprar roupas novas até atingir minha meta. Mas às vezes não tem jeito - principalmente quando você já tá usando as mesmas roupas há dois anos. A gente ainda pega umas ideias nos blogs de moda, tenta dar uma cara nova com sapatos (desculpa para comprar sapato foi o que não me faltou nesse meio tempo) e acessórios mas né, roupa gasta e, apesar de a gente querer, nada dura para sempre.

Como quase não tenho comprado, hoje me dei ao direito de comprar duas peças caras sem culpa. Resisti ao impulso de comprar dois sapatos maravilhosos e que ficaram perfeitos nos meus pezinhos porque mês passado comprei, bem, uns seis pares, então não precisava realmente. Também não precisava de mais OITO livros (nunca acho livro demais, às vezes vejo um e sinto ele me chamando, sabe?), mas não podia deixar passar o fato de que era R$1,90 cada um - e todos novos, inclusive dois livros de moda de uma coleção de estilistas nacionais que eu só fazia namorar há algum tempo. Se forem todos uma bosta (o que eu duvido, tenho ótimo feeling para escolher livros), gastei pouco mais de R$15 por todos; posso até vender depois para algum sebo cada um por 10 conto e ainda sair no lucro, ó.


Orgulhinho de mim mesma. #BeckyBloomNoMore


0 Responses