Sexta-feira

[Sexta-feira, 21 de junho de 2013]

Recebi quatro ligações hoje e três eram engano. A primeira, a única que era pra mim mesmo, era de uma amiga querendo saber se tava tudo bem comigo porque houve uma ameaça de bomba no prédio onde eu trabalho - a propósito, podiam ter feito isso à tarde... quase 7 anos naquele lugar esperando finalmente uma ameaça de bomba desde que eu comecei a trabalhar na sede e, quando acontece, é no turno contrário. Apesar de que nas atuais circunstâncias podia não ser brincadeira, né?

Voltando, só para ilustrar o quanto minha vida social tá bombando: só que ao contrário. Pelo menos rolou de sair mais cedo com a desculpa de mais uma manifestação que tava começando: era um grupo pequeno, e a colega que me deu carona disse que era de médicos... mas depois de 130 feridos ontem eu é que não ia ficar mais tempo pra ver no que poderia dar. Nossa, nunca um fim de semana demorou tanto pra chegar!
1 Response
  1. Alexandre Says:

    Mesmo que for brincadeira, o protocolo manda esvaziar tudo. Afinal quem sabe é responsável. Acontecia muito na minha universidade. Bem no dias de provas cabeludas. Pura coincidência?

    Aposto que a ligação partia do bar bem em frente.