Sair em Brasília...

[Domingo, 02 de junho de 2013]

...tem sido cada vez mais estressante. Quando você não esbarra na última pessoa que queria ver, passa raiva por causa de falta de vaga, fila para qualquer coisa... Enfim, não é à toa que eu tenho passado minhas noites de sábado assistindo "realities de gordo". Aliás, estou indo dormir a essa hora porque fui ver a reprise - quando cheguei da minha saída marromeno, o programa já tava acabando. O foda é que sábado que vem já é a final, então vou ficar abandonada novamente. Sempre tem a opção de ler: só que eu tô empacada num livro há mais de um mês, com uma caixa com oito novinhos e mais oito para chegar (e mais algumas dezenas noutra caixa, armário, estante... outro dia falo melhor sobre meus livros), mas, fazendo monografia, acabo me sentindo culpada em relação a leitura não-acadêmica. Só não sei porque acho que com os realities de gordo é diferente... Aliás, sempre sinto uma baita fome quando assisto o.O


0 Responses