Queria...

[Sexta-feira, 14 de junho de 2013]

...beber, mas. Só tem cerveja boa na geladeira e eu não vou desperdiçar bebendo com toda essa raiva... Essas estão guardadas para comemorar o que quer que seja. E hoje foi um dos piores dias de que eu tenho lembrança. Daqueles que fazem você perder a pouca fé que ainda possa existir em relação a algumas pessoas. Triste. Triste pensar que com tanta gente acontece ainda pior. No fim das contas, hoje eu chorei. E confesso que tava bem melhor sem isso. TPM maldita que também não ajuda, e agora tô eu aqui com essa necessidade de colo - que nunca tenho, é claro. De qualquer forma, não dá para ser forte o tempo todo, principalmente quando pisam no seu calo de graça e por pura maldade. A vontade era de explodir, mas preciso agir como adulta, tenho um objetivo maior e, sendo assim, acabo implodindo. E é assim que eu adoeço. No fim, acabei tirando uma lição disso tudo: trate todos como se fossem loucos, senão quem fica louca é você.

E amanhã nós bebemos, afinal tem Copa (das Confederações) na cidade! Temo um "apocalipse zumbi" ou algo do tipo, mas posso estar exagerando. Ninguém morreu no jogo do Flamengo, afinal de contas. Né?
1 Response
  1. Alexandre Says:

    Não choro a anos, a vida já me ferrou bastante para que nada nenhuma novidade consiga me surpreender.

    Tenho um bar inteiro para afogar minhas mágoas. Recheado de destilados e fica exatamente ao lado do meu quarto. É mais fácil que beber água.

    Fica a dica. Seja o problema! Assim ninguém vem te perturbar com babaquice.