Ótimo começo de semana

[Segunda-feira, 24 de junho de 2013]

Notícias boas e ruins na UnB - o foda é que eu não tava preparada pra ruim, e agora é claro que é exatamente nela que eu tô pensando... enfim, sentar, esperar e rezar MUITO.

Manifestação no caminho da minha casa. Aié: eu vou de metrô, sem problemas. Só que parece que tá rolando quebra-quebra na Rodoviária, e aí #comofas pra pegar o metrô? Poizé.


Nada como começar a semana com um choque de realidade. (y)


UPDATE: Ninguém consegue sair do centro de Brasília. A caminho do trabalho da minha irmã de carona com uma colega, de lá vamos para casa. Quem sabe às 22h eu chego.
0 Responses