O país se acabando em manifestação...

[Terça-feira, 18 de junho de 2013]

...minha irmã revoltada porque quer ser liberada amanhã no trabalho pra ver o jogo e fazendo aposta com meu pai e eu só consigo pensar que eu tenho monografia para fazer mas, por algum motivo, só lembro disso nos 45 do segundo tempo. Aliás, semana que vem tem as provas finais do Francês e eu sei lá onde eu tava com a cabeça que esqueci completamente. Vou ter que remarcar minha próxima orientação pra dar conta de tudo.

Okãy, vivemos algumas "emoções fortes" (nada bom, infelizmente... mas também nada grave, e uma boa porcentagem se refere àqueles problemas de trabalho que eu comentei aqui) nos últimos dias mas já tá passando da hora de eu voltar minha atenção a algumas questões práticas. FOCO, bebê. Mais da metade do mês já se foi e eu sinto como se não tivesse aproveitado nada, saco.
1 Response
  1. Alexandre Says:

    Engraçado de como só me lembro da minha no último segundo, quando estou ultra atolado. As vezes fico de bobeira como se não tivesse nada de errado no mundo, nunca me lembro disso nessas horas.

    Deve estar associada com pensamentos negativos, não consigo pensar nisso e estar bem ao mesmo tempo.