Momento #amúsicaescolheapessoa do dia

[Terça-feira, 25 de junho de 2013]




"I am not alone
I live with the memories, regret is my home
This is my true freedom
Express all the feelings of what I've become
I watch the rising sun
I hope I find some peace today

It seems I've gone away
It seems I've lost myself
It seems I've really lost my way
It seems I've lost myself
It seems I've...

Shed my skin
Oh, are you ready for me?
Or purge my love
Oh, are you ready for me?

A bitter sinking feeling
Awake to the fact there's no going back
To this world in which I was living
I'm searching for something but found less than nothing
I watch the rising sun
I hope I find some peace today

[...]

Yeah, 'cause I'm dying to feel
What I have lost
Oh, and what I was

All my life I've waited
Endless days have taken
Taken what made me free

Years have gone
I'm broken
Left the past unspoken
Those years
Oh, they haunt me still"


PS¹: essa arte do vídeo é tosca, mas foi o que eu encontrei com o áudio decente.
PS²: Vontade de escrever páginas inteiras, mas a necessidade de ter uma noite de sono normal é maior.
PS³: Amanhã Esplanada fecha ao meio-dia por causa de manifestação, tão ameaçando greve dos rodoviários também, não sei se eu vou ser liberada pro jogo... ou seja, não vou trabalhar nem que eu queira pelo simples fato de não ter como chegar lá: não tenho culpa de trabalhar no olho do furacão. E eu só consigo pensar no quanto eu quero e preciso ir pra terapia.


Aié: a Lua tava incrivelmente linda hoje, a ponto de me fazer chorar - tudo bem que aí eu já tinha voltado aos meus doze anos e depois a um monte de coisa - tudo num intervalo de mais ou menos 10 minutos dentro do metrô, mas isso é outra história.
1 Response
  1. Alexandre Says:

    Passei um bom tempo de minha perdido. Infelizmente só conseguimos enxergar o que estamos preparados para ver. Você tem mais que duas possibilidades, são inúmeras e você nem sabe, ainda.